sábado, novembro 25, 2006

Benvindo Jorge!

Já lá vão uns meses desde que decidi começar este Blog. No início o meu objectivo era falar sobre quatro clubes que me dizem muito: Académico de Viseu, Sporting, PSG e Atlético de Madrid, com o passar do tempo dei conta de que não conseguia dar conta do recado e decidi reduzir o Blog ao AVFC e ao SCP. Com a “publicidade” que me foi dada pelo Blog Gamvis (obrigado!) acabou por aparecer o João que já era meu conhecido de “outros carnavais” o qual nutre, tal como eu, paixão pelo Académico e pelo Sporting com a pequena grande diferença de ele ser sócio do Académico há vinte (!) anos e assim o Blog foi crescendo.
Com a perfeita noção que em termos de Sporting este Blog é apenas mais um temos como grande objectivo demonstrar que existem pessoas que se interessam pelo AVFC e por isso mesmo a "família" vai crescer. Quero dar as boas vindas ao Jorge que a partir de agora participará neste Blog como “especialista” das camadas jovens do Académico que ele acompanha muito bem
aqui.
Benvindo Jorge!

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto o Jorge tem sido muito importante para a divulgação de todas as camadas do Ac. de Viseu, fica aqui o nosso agradecimento!!!!

sábado, 25 novembro, 2006
Anónimo disse...

Pronta já sei que é o Jorge!

segunda-feira, 27 novembro, 2006