quinta-feira, novembro 16, 2006

Douala, inadaptado... ao Futebol Inglês



Douala está a sentir dificuldades de adaptação a Inglaterra e ao Portsmouth e até ao momento apenas foi utilizado em 27 minutos de num jogo da Taça da Liga, pelo que estão em perigo os dois milhões de euros que o Sporting receberia caso os pompeys exercessem opção sobre o jogador.

O camaronês, que ainda tem contrato com os leões até final da próxima época, confessou a A BOLA que caso a sua situação de suplente não se reverta rapidamente, está a pensar mudar de ares já em Janeiro. «Cheguei aqui lesionado e estive um mês em recuperação. Há perto de três semanas que estou em condições mas a verdade que só joguei uma vez. Caso isto não mude, em Janeiro tenho de repensar a minha vida, pois os clubes que estavam interessados em mim antes de eu vir para o Portsmouth [n.d.r. - Auxerre é um deles], continuam a querer-me». Por agora, fora de hipótese para Douala está um retorno a Alvalade. «Ainda tenho contrato, mas no Sporting também dificilmente jogaria. Penso que em França tenho muito mais possibilidades. O dinheiro não é tudo na vida», vincou. O motivo de maior desagrado para o extremo é o facto do treinador Harry Redknapp nem sequer o convocar. «Se ele me chamasse para alguns jogos, teria mais dados para avaliar», concluiu.
in Jornal Abola

0 comentários: