segunda-feira, novembro 20, 2006

Quem é que está a sujar o nome Sporting?

"José Veiga afirmou-se hoje «completamente inocente» da acusação de burla agravada aquando da transferência do futebolista João Vieira Pinto para o Sporting, em 2000, e questionou o papel dos dirigentes «leoninos» em todo o caso. "

«Quem é que me diz a mim que o dinheiro não foi para outros lados, ligados ao Sporting?»

«porque mandaram o dinheiro para uma empresa lá fora? Quem me diz a mim que essa empresa não pertence a alguém ligado ao Sporting? Quem me diz a mim que isto não é uma operação de cosmética do Sporting?»

"disse ter pedido ao juiz o levantamento do sigilo bancário de todas as suas contas"

José Roquette, Luís Duque, Ribeiro Telles, Ferreira Lima, Correia Sampaio, Horta e Costa, Rui Meireles e Carlos Freitas - disse: «vão ter de explicar para onde foi o dinheiro»

«Gostaria que o Sporting explicasse, porque se houve alguma burla ela não foi minha. Há que investigar onde está e quem são os culpados», disse ainda José Veiga, falando também em «pessoas que estão escondidas neste momento, que não querem dar a cara».

«vão ter de responder, vão ter de sair da toca e explicar porque o fizeram, não sou eu»

Não tenho dúvida nenhuma de que isto é uma cabala», admitindo que essa «cabala» tenha por origem pessoas do próprio clube «leonino».

Hoje á noite fomos surpreendidos por mais um caso no futebol português. Como Sportinguista quero e devo crer, que o Sporting pagou este dinheiro a uma empresa inglesa por imposição de José Veiga.
Quero acreditar que este Dragão d'Ouro, é tão vigarista como eu o imagino.
Mas como estou alheio do processo, resta-me aguardar, e pensar que faço parte da legião de adeptos de um clube diferente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem dava jeito ao Sporting pagar a uma off-shore nem nada. Porque só agora se sabe que o Sporting pagou pelo jogador? Afinal os "diferentes" são "iguais" ...

terça-feira, 21 novembro, 2006
João Nunes disse...

Bom dia,

Sr. Anónimo, pode identificar-se?
Nós até sabemos quem voçê é!

Mas identifique-se por uma questão de respeito, para com as pessoas que nos visitam.

Já agora tem o nosso mail, entre em contacto conosco. Gostariamos de saber que prazer lhe dá falar mal de tudo e de todos.

terça-feira, 21 novembro, 2006
Anónimo disse...

O verdadeiro a anónimo sou eu.
Nada de abusos.

quarta-feira, 22 novembro, 2006