quinta-feira, maio 24, 2007

Sporting 4 Belenenses 0 nos jornais

Foto: Reuters



O Jogo: Viver o sonho perto da glória. As bancadas de Alvalade despediram-se dos seus ídolos com uma sonora ovação, que espelha o sentimento dos adeptos e o mérito desta equipa: com um orçamento muito inferior ao dos adversários, os integrantes do plantel lutaram pelo campeonato até ao último minuto e ainda podem conquistar um título na final ante o mesmo Belenenses que terá de fazer muito mais – e melhor – para discutir o resultado. Ontem, todo o mérito vai para os leões que, mantendo a estrutura do grupo, podem ter esperança e confiança no futuro. Jean-Paul Lares.

Record : Do Marquês ao Jamor. O Sporting falhou o primeiro objectivo da época mas conquistou o segundo e tem agora mais fé na conquista do terceiro. Na noite – a última – em que se despediu de um título que esteve próximo confirmou, por outro lado, o ansiado apuramento para a Liga dos Campeões e pôs em sentido, com uma goleada, o rival Belenenses que vai defrontar na final da Taça de Portugal. João Almeida Moreira.

A Bola: Acelerar a pensar na Liga, tirar o pé a pensar na Taça. O futebol da equipa de Paulo Bento dividiu-se em duas exactas metades: acelerar a fundo a pensar na Liga (sonhando com o título, mas sobretudo com a entrada directa na Liga dos Campeões), desacelerar a pensar na final da Taça de Portugal. Uma coisa é certa: os leões queriam mesmo o título, como se viu, no final, pelas expressões desoladas de, por exemplo, Moutinho e Veloso. Rogério Azevedo.

0 comentários: