domingo, maio 13, 2007

Resultados de jornada 28 da AFV

Lusitano10
Moimenta Beira
Viseu Benfica
3
2Paivense
Carvalhais
2
0
Oliveira de frades
Lamego50
Mortágua
Mangualde
2
0
Tarouquense
Lamelas2
2
Vouzelenses
Cinfães
20
Sampedrense
Campia
22Académico de Viseu

Consulte a tabela Classificativa da AFV, na barra lateral ao fundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

força académico!!

domingo, 13 maio, 2007
Anónimo disse...

O Académico é o Académico!
Não joga lá quem quer, mas apenas quem sente a camisola! Aquela camisola preta que durante quase 100 anos percorre os campos deste país, com a mesma dignidade, com a mesma força moral. Não há pressões sobre jogadores, isso é treta! A única pressão legal e fundamental é o preto da camisola! E que mal andou o Académico quando contratou por contratar pessoas que não o sentiam!
Recordo uma reunião de direcção, há muitos anos, em que um dirigente - gente do cume do mundo, infelizmente já felecido -, farto de ouvir as lamúrias de alguns dos restantes dirigentes, atirou " Está bem, não há dinheiro para contratações, não há dinheiro para grandes jogadores, mas se é para o Académico, até o Sócrates nos responderia que não, mas era porque tinha a certeza que não tinha assim tanto dinheiro para pagar a honra!". (nota: Sócrates era o médio da selecção do Brasil e um dos melhores jogadores do mundo, na sua época).
Quanto a este resultado, é normal, o que não é normal é uma equipa como o Académico estar duas vezes a vencer e deixar-se empatar. Mais alguma coragem, precisa-se com urgência!
Mais uma vez, resta-nos continuar a acreditar... e a depender de outros!É sina!
Lumago

domingo, 13 maio, 2007
João Nunes disse...

É verdade, já não dependemos de nós... Mas o jogo em Campia era muito complicado! è pena realmente estar a ganhar duas vezes e deixar o adversário empatar.

Força Académico, vamos acreditar até ao fim.

Eu acredito!

domingo, 13 maio, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Confesso-vos amigos que estou triste mas não me dou por vencido. Um abraço de solidariedade e de força para todo o plantel e técnicos.

Estamos sempre convosco!

domingo, 13 maio, 2007
Anónimo disse...

akilo k s passou em campia foi uma autentica vergonha.. como é possivel as pessoas dizerem k o ACd é beneficiado.. epah por amor d deus.. o arbitro LUIS RAMOS devia ser proibido d entrar n fontelo.. senao vejamos.. como é k é possivel nao apitar 1 penalty evidente a favo do academico de viseu em k o santos bate o livre e um jogador da barreira estika o braço e defende a bola.. e dpoix o mm aconteceu no meio campo e ai (como era no meio campo) ja apitou.. como é possivel um jogador do ACd ir isolado para a baliza e o sR. arbitro ( se é k s pode xamar Sr.) enterromper o jg pk estava um jogador n chão do campia.. tendo tipo o campia a posse d bola e se kizesse poderia ter deitado a bola para fora e nao o fez e o Acd recuperou a bola e acatou.. e para juntar a este arbitro miserável o Acd teve o azar d sofrer 2 auto-golos.. os deuses nao estiveram connosco.. MAS EU ACREDITO

domingo, 13 maio, 2007