quinta-feira, maio 24, 2007

O branqueamento da balbúrdia


Ontem falei aqui da balbúrdia que foi a venda de bilhetes em Alvalade. Mais grave ainda é o branqueamento que grande parte da imprensa fez do que ocorreu ontem nas bilheteiras de Alvalade e sobretudo o comportamento de quem dirige o Sporting, ou melhor os responsáveis pela venda dos ingressos.
O Record de hoje, em página que não sei precisar, publicava uma foto que supostamente ilustrava a fila que aguardava a venda dos bilhetes. Só que essa mesma foto é uma farsa já que não corresponde ao que se passou ontem, deve ter sido tirada noutra altura qualquer pois a fila que aí é mostrada é composta por gente civilizada tudo o que não aconteceu ontem. Apenas o mais futebol diz o que realmente se passou em Alvalade.
Mais grave do que o branqueamento da imprensa é o branqueamento do Sporting. Ignorando o que se disse em certa imprensa, e em blogues que são oficializados pelo clube, ninguém do Sporting veio dar uma explicação sobre o que se passou na venda dos ingressos, preferindo em vez disso dirigirem-se à Federação Portuguesa de Futebol reclamar mais bilhetes algo que não foi mais do que uma operação para “sócio ver”. Está na hora de alguém do Sporting se pronunciar se o que lhes interessa é ter claques ilegais ou ter sócios que amam o clube.
85378

0 comentários: