terça-feira, maio 01, 2007

Fim de semana proveitoso

Atitude valeu vitória junior saborosa

Os Juniores do Académico tinham neste jogo contra o Mangualde a hipótese de redimir-se de um resultado mau. Do outro lado o Mangualde lutava por mais uma vitória que os catapultasse para posições mais cimeiras.Desta forma as duas equipas lutavam por uma vitória e o Académico viria a marcar dois golos na primeira parte o que motivou uma boa reação mangualdense na segunda parte. Essa reacção aliada à expulsão do guarda-redes academista, viria a resultar na redução da vantagem e o avivar da luta pelo resultado. Todavia os academistas reagem bem a estes dois infortúnios e marcam acabando com qualquer reacção da turma forasteira. Vitória por 3-1 que assim se isola no 2º lugar logo atrás do Viseu e Benfica.

Liderança carimbada com goleada
Os iniciados academistas recebiam o Cinfães sabendo de antemão que caso pontuassem se iria isolar no comando desta fase final do seu escalão. Esta certeza derivava do resultado negativo obtido pelo Viseu e Benfica em Oliveira de Frades.
Desta forma o Académico entrou com uma forte atitude atacante e conseguiram ir avolumando o marcador até aos 2-0.No segundo tempo após uma quebra física do Cinfães e com o ritmo academista bastante vivo, fruto à sua melhor condição física, o resultado foi atingindo um patamar de goleada até à marca final de 7-0.
Com esta vitória os iniciados do Académico isolam-se na fase final dando assim um bom passo para o seu objectivo.

0 comentários: