domingo, maio 20, 2007

Liedson vence o seu título

Foto: Associated Press

Liedson – 4 – o vencedor da Bota de Ouro do futebol português marcou bem cedo e fez com que Alvalade explodisse de alegria. Foi pena que tivesse entrado “tarde” na temporada 2006/2007 mas ainda foi a tempo de provar que é o melhor ponta de lança do futebol português. O melhor do Sporting no jogo de ontem.

Ricardo – 3 – evitou o golo de José Pedro. Foi um mero espectador na maioria do tempo. Teve um deslize na segunda parte ao falhar um pontapé mas Abel resolveu.

Abel – 4 – bela exibição: cortes providenciais e subidas a preceito pelo seu flanco que causaram pânico na defesa contrária.

Caneira – 3 – exibição certinha a central e, mais tarde, a defesa esquerdo.

Polga – 3 – espalhou autoridade pelo relvado como sempre fez ao longo da época.

Tello - 3 - uns bons furos abaixo de Abel. Pouca participação ofensiva embora tenha tentado várias vezes o remate.

Miguel Veloso – 4 – as lágrimas que derramou no final do encontro não deixam dúvidas: o Sporting queria ser campeão e o trinco leonino bem que o merecia pois foi a grande revelação deste campeonato. Ontem esteve mais uma vez ao seu nível... soberbo!

Nani – 2 – não gostei, mais uma vez, da exibição de Nani. Se é verdade que causa desequilíbrios sempre que toca na bola também é verdade que na hora H – fazer o último passe ou colocar a bola no fundo das redes – falhou.

Moutinho – 3 – raça, querer e entrega, o João é mesmo assim: grande!

Romagnoli – 3 –
espalhou classe sobre o relvado sem ser decisivo.

Alecsandro – 4 – não teve medo de ser feliz e por isso foi brindado com o frango de Marco Aurélio. Fez o passe para o golo inaugural. Se este foi o último jogo em Alvalade despediu-se em grande.

Yannick – 3 – fez um golo. Nada mau para quem jogou tão pouco tempo.

Tonel – 1 – mais um jogo com o símbolo do leão ao peito.

Pereirinha – 3 – primeiro golo com a camisola do Sporting vale-lhe a nota 3.

0 comentários: