terça-feira, maio 29, 2007

Que Sporting para 2007/2008 ?

Agora que a época já acabou, é altura de arrumar a "casa", com vista á nova época que se avizinha. Finalmente o Sporting, conseguiu reunir um plantel, onde finda a época, apenas tem de se fazer pequenos "ajustes". Longe vão as épocas onde assistiamos a grandes debandadas de jogadores, e assistiamos todos os dias a novas capas de jornais com possíveis reforços do plantel. O Sporting e os seus dirigentes, conseguiram a proeza de não ter de queimar "fusiveis" a "inventar", uma nova equipa técnica. Todos estes factores vão contribuir para poupar uns largos milhares de euros na tesouraria do clube.

Como será o plantel para 2007/08 ?

Na baliza tudo parece estar definido, Ricardo, Tiago e Rui Patricio serão as apostas.

Na defesa, também haverá poucas alterações, Abel, Tonel, Polga e Tello, estão garantidos,e è bastante provável a entrada do ex-junior Daniel Carriço(central). As duvidas ficam na permanência de Caneira e o possivel empréstimo de Ronny. Confirmada parece estar a saída de Miguel Garcia para o Regina de Itália.

No meio campo residem as grandes duvidas. Certas estão as permanências de Veloso, Moutinho e Pereirinha, e a partir daqui começam as indefinições. Custodio, parece estar de saida para o Dinamo de Moscovo, Paredes, Carlos Martins e João Alves não devem permanecer no plantel, Nani continua numa fase de indefinição, Farnerude e Romagnoli são uma incógnita.
Como possiveis entradas, podem estar Yannick Pupo, Adrien Silva, e André Pires, todos da formação junior.

Na frente poderá haver algumas alterações. Com lugar cativo existem para já apenas dois Jogadores: Yannick Djaló e Liedson. Alecsandro e Bueno devem voltar aos seus clubes de origem. Quanto aos ingressos existem as possibilidades, Fábio Paim e Varela.

0 comentários: