terça-feira, maio 08, 2007

Sugestão aos dirigentes do Académico de Viseu

Com as camadas jovens do Académico de Viseu a fazerem um excelente campeonato – os iniciados são líderes e podem garantir o título de campeão se baterem no próximo fim-de-semana o Viseu e Benfica e os juniores também são líderes do seu campeonato –, acho que está na hora de passar para o “papel” uma sugestão aos dirigentes do Académico de Viseu Futebol Clube: porque não criar a figura de sócio das camadas jovens? Não seria esta uma boa ideia? E já agora porque não criar uma quota suplementar – apenas para os interessados como é lógico –, para os que são sócios do Académico, destinada às camadas jovens? Claro que a acontecer teria que ser garantido pelos dirigentes do clube que tal dinheiro serviria apenas e só para as camadas jovens. Se concordar com a ideia não hesite envie um mail para o presidente Jorge.simao@academicodeviseu.pt *.

* este mail está disponibilizado no site do clube em contactos.

9 comentários:

Bao disse...

É uma ideia interessante, mas não sei até que ponto será viável num clube da distrital

terça-feira, 08 maio, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Se tudo correr como os academistas desejam os juniores e os iniciados deixarão de ser da distrital no ano que vem. Não sei se é viável ou não mas não me parece que o clube tenha algo a perder com a implementação desta medida, ou teria?

quarta-feira, 09 maio, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Boa tarde Sr. Presidente.

Sou um dos autores do blog A MAGIA DO FUTEBOL ( http://a-magia-do-futebol.blogspot.com ) de que por certo já ouviu falar. Depois de algumas conversas com vários academistas resolvemos sugerir-lhe uma medida para com as camadas jovens que está referido no seguinte link http://a-magia-do-futebol.blogspot.com/2007/05/sugesto-aos-dirigentes-do-acadmico-de.html. É apenas uma sugestão e nem faço a mínima ideia se é viável ou não mas fica a sugestão à sua/vossa consideração.

Saudações Academistas

quarta-feira, 09 maio, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O comentário em cima colocado é o conteúdo do mail que A MAGIA DO FUTEBOL mandou ao presidente do clube.

quarta-feira, 09 maio, 2007
jorjao disse...

Como sabem, eu acompanho a 100 % as camadas jovens e tal como falei com o zé acho que esta ideia era enorme.
Os nossos meninos precisam de apoios quer a nível financeiro, bem como o simples estar com eles, desabafar ( muito trabalho tem feito os seus treinadores). Por isso esta ideia a se concretizar era optima e eu tinha todo o gosto em ser o número 0.. eh eh.. Força ai campeões. Merecem isto e muito mais!

quinta-feira, 10 maio, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A ideia está lançada. Se for aproveitada já somos dois, eu e o Jorge, a contribuir!

quinta-feira, 10 maio, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

DOMINGO TODOS A CAMPIA APOIAR O AVFC

sexta-feira, 11 maio, 2007
Anónimo disse...

Rui Manuel é a escolha certa para treinador da equipa sénior do AVFC.

segunda-feira, 28 maio, 2007