sábado, maio 19, 2007

Paulo Costa nunca mais!


Antes de mais e como ponto prévio quero dizer que não concordo com o facto de os dirigentes do Sporting terem protestado o jogo de Leira e concordo ainda menos que só volvidos dois meses se tome uma decisão em relação a esse caso. A decisão foi a que foi e arrisco mesmo a dizer que não podia ser outra. São, no entanto, inadmissíveis as declarações de Paulo Costa sobretudo a frase – “Há outros recursos com proveniência do Sporting, que não se compreendem” – uma declaração infeliz aliada a outras em que diz que “toda a gente viu o lance na televisão” esquecendo-se que essas mesmas imagens não lhe dão total razão e mostram até que ele meteu os pés pelas mãos. Cada vez mais se defende que os árbitros devem falar mas ficou provado que Paulo Costa tem tanta habilidade com as palavras como com o apito na boca. Paulo Costa nos jogos do Sporting nunca mais, a bem da tão mal tratada verdade desportiva.

5 comentários:

HugoJardim disse...

Blog fantastico ;) convidovos tbem a visitar o meu http://match-up.blogspot.com

sábado, 19 maio, 2007
FutebolViseu disse...

Polémica do Estádio do jogo Viseu e Benfica - A. Viseu em http://futebolviseu.blogspot.com

sábado, 19 maio, 2007
Anónimo disse...

Sem Paulo Costa a vitória contra o Naval na Figueira nunca poderia ser possivel, pois o golo do Sporting nasce de uma falta que não existiu, para além de uma expulsão injusta a um jogal do Naval, e isto já para não falar no jogo em Leiria, o tal do protesto quando Caneira agride Harison e nada acontece, nem sumaríssimo.

Neste blog estão os casos que os sportinguistas querem repetir:

http://www.souportistacomorgulho.blogspot.com/

Se tivessem vergonha na cara, em vez de se comportarem como viscondes falidos, que até caiem no ridiculo com estes protestos.

E ficam muito ofendidos por Paulo Costa vos responder!!! São voces os sportinguistas que não se dão ao respeito ao colocar sempre em causa a honestidade do homem, mas já sabemos que raça voces são: não têm carácter.

sábado, 19 maio, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Um adepto do clube do APITO DOURADO a falar de carácter. Se não fosse tão ridículo daria para rir.

sábado, 19 maio, 2007
João Nunes disse...

Caro Fernando,

Não leu bem a crónica. nós não estamos a criticar a arbitragem, estamos sim a criticar o timing e a demora da decisão, já que o final já era esperado. E estamos acima de tudo a criticar a postura de um homem, que após uma decisão que lhe foi favorável, veio a publico, troçar de Milhares/Milhões de Sportinguistas.

Peço aos Deuses que nunca mais coloquem este homem no caminho do Sporting, a não ser que quando acabar a carreira, que deve estar para acontecer, se mude para o clube Do Apito, mas do Dourado.

Felicidades para o seu blog, e obrigado por nos ter honrado com a sua Visita.

sábado, 19 maio, 2007