domingo, maio 20, 2007

Ainda falta uma vitória

Viseu e Benfica 0 ACADÉMICO DE VISEU 3
A foto é do site do Académico de Viseu (aguardando pelo final do GDOF 1 Lamego 1)


Guilherme, Zé Pedro (Nando 77), Márcio, Ângelo, Serafim, Nando, Abner (Coquinho 54), Pedro Rocha, Dani, Luís Paulo e Zé Alfredo (Toipa 68)


Manuel Fernandes, Simões, Negrete, Marcos, João Miguel, Calico, Álvaro (Xinoca 70), Carlos Santos (cap), Eduardo (Barra 85), Filipe Figueiredo (Zé Teixeira 90) e Tiago
Golos: Eduardo 46 (0-1), Tiago 54 (0-2), Filipe Figueiredo 87 (0-3)
Incidências: Xinoca expulso aos 89 minutos

Com esta vitória o Académico fica a um passo, leia-se vitória, de assegurar a subida aos nacionais de futebol. Se na semana passada aqui, neste blogue, enviávamos uma mensagem de apoio aos jogadores do Académico de Viseu desta vez apelamos a que todos, incluindo os adeptos, mantenham a serenidade. Falta um jogo mas é preciso vencê-lo. Por último uma palavra de apoio e solidariedade para com os adeptos do Viseu e Benfica, A MAGIA DO FUTEBOL deseja que a estadia na 1ª distrital seja curta.

Veja as crónicas do jogo:Diário Regional




6 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, o ACADÉMICO está com as portas abertas! Graças ao Oliveira de Frades, é certo, mas não deixa de estar com um pé e meio nos nacionais.
Se eu fosse tão parolo como aqueles que diziam que passavam a comprar os móveis em Paços de Ferreira, diria que é obrigação dos academistas irem a Oliveira de Frades comer uma boa vitela de lafões!
De qualquer forma, esta é uma semana triplamente especial para mim, em termos desportivos:
1- Mourinho deu uma lição aos arrogantes do MU, que foram levados ao colo durante toda uma época e, por tabela, ao menino mimado com ares de vedeta C Ronaldo, que ainda vai ter que comer muita rasa de sal para ser equiparável ao Drogba;
2- O Académico passou para afrente e só depende de si mesmo! Finalmente vou ter de planear a minha vida para estar presente no Fontelo!
3- O meu FCP é bicampeão nacional sem precisar de protestar jogos e inventar motivos para repetições.
Lumago

domingo, 20 maio, 2007
Anónimo disse...

Lumago: Não será bem assim. A história dos móveis é parva, mas ir a Lafões comer a vitela não é parvoíce, é comer bem!
Parabéns ao Porto, mas sou sportinguista e por isso estou em baixo. Eu já não acreditava muito, mas havia sempre aquele restinho de esperança.
Agora é o nosso querido Académico que nos une a todos nesta região. Já é tempo de Viseu estar de novo no mapa, contra tudo e todos. Aí sim, estamos de acordo.
CAFSEMPRE

domingo, 20 maio, 2007
Anónimo disse...

Parabéns Académico!
Apesar de ser de um distrito vizinho(Fornos de algodres), torço e sofro pelo académico!
Fiquei muito contente pela vitória de ontem!
Só uma pergunta, o jogo do próximo fim de semana realiza-se no domingo?É que como no domingo é a final da Taça de Portugal, tenho dúvidas acerca do dia do jogo?(Agradecia que me respondessem , para no domingo também poder participar na festa, merecida)

segunda-feira, 21 maio, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ricardo a dua dúvida é a minha dúvida. Não faz sentido que se jogue no mesmo dia e na mesma hora da final da Taça mas é isso que está no site da AF Viseu

segunda-feira, 21 maio, 2007
Anónimo disse...

ACADEMICO ATE MORRER !! KONTRA TUDO E TODOS!
ULTRAS CAMISAS NEGRAS ALLEZ

segunda-feira, 21 maio, 2007
Anónimo disse...

http://www.haloscan.com/comments/futebolviseu/4418770251806550881/?a=13903

terça-feira, 22 maio, 2007