segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Negrete resolve

ACADÉMICO DE VISEU 1 Tarouquense 0
Manuel Fernandes – foi um espectador ou quase pois teve que recolher algumas bolas.

Calico – é o tapa buracos! Começou como defesa direito acabou a defesa esquerdo sempre com a garra e a entrega ao jogo que lhe é habitual. Notou-se a sua ausência no meio campo.

Zé Teixeira – certinho a defender e pouco mais. Acabou substituído.

Negrete – não teve muitos problemas a defender e acabou por ser na área contrária que se destacou. Na primeira parte a perder uma boa oportunidade e na segunda a resolver o jogo. Foi, na minha opinião, o melhor em campo.

Marcos – o seu estilo algo molengão enerva as bancadas mas o certo é que fez o seu trabalho com brio.

Zé Pedro
– ao estilo de Custódio! Eu explico, quando é necessário defender fá-lo com brio e categoria, quando é preciso atacar, e ontem era preciso, tem mais dificuldades e com isso o meio campo perde agressividade. Acabou a defesa direito, lugar que desempenhou bem.

Carlos Santos – o capitão foi ontem menos mágico do que costuma ser mas mesmo assim, porque não sabe jogar mal, esteve acima da média. Se se derem ao trabalho de ver o que já se disse neste blogue sobre o capitão academista poderão ver que sempre se disse maravilhas dele. Ontem, porém, não gostei da sua atitude ao responder a um adepto que lhe pedia mais empenho. Foi triste ver o nosso capitão mandar um adepto “pró…”. Assim não Carlos!

Álvaro – passou, na minha opinião, ao lado do jogo. Deste jogador espero sempre mais até porque já o vi jogar bem melhor em campos com outro nível de exigência como é a II Divisão.

João Miguel – incapaz, também ele, de dar organização a um meio campo desorganizado. Subiu de rendimento com a entrada de Amarildo em campo ajudando a pôr em sentido a defesa contrária.

Filipe Figueiredo
– sempre ou quase sempre mal servido FF esteve ontem algo desaparecido de jogo. Após o golo academista teve mais espaço e aí desbaratou a defesa de Tarouca que só o parava “à marretada”. Será um jogador importante no jogo de Lamego.

Eduardo – teve apenas uma oportunidade de golo em todo o jogo e perdeu tanto tempo que acabou por perder tudo: ângulo de remate e linhas de passe, para desespero dos adeptos. No fundo este lance resumiu o que foi o jogo academista na hora de atirar á baliza… cerimonioso!

Amarildo – foi o primeiro a saltar do banco. Com grande estampa física teve uma arrancada fabulosa que acabou consigo isolado e de baliza completamente à sua mercê, nem o guarda-redes já lá estava, e … atirou ao poste! Inacreditável! Só visto, contado ninguém acredita! O que vale é que o Académico já vencia por 1-0. Teve ainda outra boa arrancada que por pouco não dava golo. A sua exibição ficou marcada por aquele lance caricato mas valha a verdade que o ataque foi outro com a sua entrada.

Xinoca – entrou para segurar o jogo e conseguiu-o.

André Barra – entrou para constar e para queimar segundos preciosos

1 comentários:

Anónimo disse...

Só pelo comentário do melhor jogador, passarei a fazer parte dos admiradores deste blog!
Negrete, que grande jogador, que grande homem!
Já tive o prazer de trabalhar com ele, é um jogador unico, é fenomenal!
Para ele muita sorte!
Há custa dele o viseu ganhou mais um adepto!
Ricardo Silva

quarta-feira, 28 fevereiro, 2007