segunda-feira, fevereiro 05, 2007

AVFC a oito pontos da liderança

Lusitano 1 ACADÉMICO DE VISEU 1: com este resultado o AVFC compromete, quiçá irremediavelmente, as aspirações de subida até porque o Paivense “não ajudou”. Não vi o jogo e por enquanto não há nada na net a não ser aqui local onde há queixinhas, mas que esperar de quem continua com o mesmo tipo de argumentos para nos atacar? Vamos esperar pelas crónicas de jogo para ver o que realmente se passou.

Mortágua 2 Lamelas 2: repete-se o resultado da primeira volta num jogo que juntou dois aflitos. A chicotada psicológica na equipa de Castro Daire parece ter sido acertada pois o Lamelas continua a pontuar.

Viseu e Benfica 3 Carvalhais 1: vitória importante dos benfiquistas na luta desesperada para não cair de divisão. Foi um fim de semana em cheio para o SVB que ganha 3 pontos a Campia e 2 a Lamelas, Mortágua, Lusitano e Oliveira de Frades. Parabéns!

Tarouquense 2 Campia 1: vitória importante da equipa de Tarouca que deste modo foge aos lugares de descida. O Campia afunda-se.

Oliveira de Frades 0 Cinfães 0: na antevisão da jornada fazia a pergunta: dará empate? Deu mesmo e o Oliveira de Frades aumenta para 6 o número de jogos sem vencer em casa.

Moimenta da Beira 2 Mangualde 2: fica confirmado pelo resultado final que era mesmo um jogo difícil para os mangualdenses. Com este resultado o Mangualde compromete, tal como o AVFC, as hipóteses de chegar ao topo da classificação.

Sampedrense 0 Vouzelenses 0: com este resultado a equipa de Vouzela mantém-se como a equipa de Lafões melhor classificada.

Paivense 1 Lamego 2: segunda derrota consecutiva do Paivense, em casa, que deste modo vê fugir o 3º classificado (AVFC) e vê aproximar o 5º (Cinfães). Num jogo em que adeptos do AVFC e do Mangualde esperavam ver uma escorregadela do líder acontece precisamente o contrário e o Lamego volta a descolar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Zé, a crónica de jogo do derby já está no Vis Fut Magazine (www.visfutmagazine.blogspot.com)

Podes sempre ir lá,

Abraço

E para outro esclarecimento não hesites em contactar-me

segunda-feira, 05 fevereiro, 2007
Anónimo disse...

nao percebo porque é que as pessoas dizem que o Academico comprometeu a subida... faltam 13 jogos... 39 pontos em jogo...é muito ponto.. é pena é que as equipas apenas se matem contra o academico.. um exemplo é o lusitano... eu quero o que o lusitano vai fazer quando na próxima jornada receber o lamego.. e meus amigos nao tenham dúvidas que o lamego ja tem tudo, mas mesmo tudo controlado em termos de arbitragem... basta verem que foram a paivense jogar e o paivense apenas tinham 11 jogadores fruto de expulsões ocorridas nos jogos anteriores.. e algumas ate dpois de o jogo ter terminado, como aconteceu no mangualde-paivense... e vejam as arbitragens vergonhosas que ja roubaram pontos ao academico como em oliv.frades,v.nova de paiva, campia,lusitano, entre outros... se isto nao quer dizer nada..... toda a gente quer deitar o academico a baixo.. estao a fazer tudo por tudo para que o academico nao suba... mas SE NOS DEIXAREM inda vams mostrar o que valemos....

segunda-feira, 05 fevereiro, 2007