sexta-feira, fevereiro 23, 2007

" Gripe das Aves "

Sporting 0 - 0 Desp. Aves
Paulo Bento apostou em três jogadores na defesa, Caneira, Polga e Veloso. O meio campo era constituido por Ronny (Farnerud, 60 m); Custódio (Carlos Martins, 75 m); João Moutinho, Yannick e Nani, na frente Liedson e Bueno.
A primeira parte do jogo foi má demais para um jogo da superliga. Não houve oportunidades de golo, e os lances mais vistosos acabaram por pertencer ao Aves, que não teve categoria para as converter em golo.
A segunda parte foi bem melhor, com o treinador leonino a tirar Ronny, para lançar Farnerud na esperança de puxar a equipa para a frente. O Sporting melhorou e dispôs de 3 ou 4 grandes oportunidades de golo, mas infelizmente Bueno gastou todas as "munições" contra o Nacional.
Carlos Martins ainda entrou no jogo, mas apenas faltavam 15 minutos para o fim, muito tardia esta substituição. O publico despediu-se da equipa com uma enorme assobiadela, quase adivinhando o adeus ao titulo. Não podemos esquecer que três das deslocações fora são a Braga, Dragão, e Luz.

Negativo: A primeira parte do Sporting: deu quarenta e cinco minutos de avanço ao desp. das Aves. Nani, esteve completamente ausente do jogo. Ainda deve estar a pensar na cara do juiz quando lhe disse que "apenas" ganhava 11mil euros por mês. Carlos Bueno, falhou três oportunidades flagrantes de golo. Ronny, nem defendeu nem atacou, foi apenas mais um. Paulo Bento, tirou Bueno, para colocar um "peso morto" - Alecsandro.
Positivo: Infelizmente nada a assinalar.


0 comentários: