domingo, fevereiro 18, 2007

Lamego escorrega. AVFC e Mangualde aproveitam!

Tarouquense 1 Sampedrense 0 (0-0). Golo apontado quase no fim da partida num lance algo duvidoso (hipotético fora de jogo). Confirmou-se o favoritismo que atribui à equipa casa.

Mortágua 2 Vouzelenses 2 (1-2). Jogo emocionante em Mortágua. Começou na frente o Mortágua mas os Vouzelenses ainda conseguiram virar o resultado na primeira parte. O Mortágua empatou na segunda parte. Criticas à arbitragem por parte dos homens da casa. O Mortágua continua sem perder em 2007.

Oliveira de Frades 0 Campia 0 (0-0). Anularam-se! Criticas severas por parte do treinador do Campia a tudo: Oliveira de Frades, campo, bola, arbitragem. Chamem a Polícia! O Oliveira de Frades não ganha há 11 jogos.

Moimenta da Beira 1 Lamelas 1 (1-1). Ponto importante para o Lamelas na deslocação a Moimenta embora mantenha a sempre incómoda lanterna vermelha. Esteve a ganhar mas deixou-se empatar ainda na primeira parte.

Paivense 1 Cinfães 3
(1-2). Perdeu o gás a equipa de Vila Nova de Paiva? Com este resultado caem para 5º lugar, ultrapassados pelo Cinfães que estão invictos à 11 jornadas.

Viseu e Benfica 0 Mangualde 2 (0-2). Passo atrás por parte dos benfiquistas na luta pela manutenção. O Mangualde está a apenas 4 pontos da liderança, quando ainda têm que receber o líder em casa.

Lusitano 2 Lamego 0 (1-0). Afinal os homens de Vildemoinhos são nossos amigos! Vitória da melhor equipa em campo que apontou o primeiro golo através de uma grande penalidade apontada por Miguel Cruz. Na segunda parte Semedo (Lamego) foi expulso, mas o Lusitano não aproveitou. Curiosamente chega ao segundo golo, por Nuno Pais, quando também estava reduzido a dez jogadores. O Lamego não se dá bem com os ares viseenses pois já havia perdido no Fontelo. O Lusitano alcança a 2ª vitória em casa.

Carvalhais 0 ACADÉMICO DE VISEU 1 (0-1). Golo de Marcos aos 24 minutos. Foi difícil tal como o esperado mas o AVFC, desfalcado do Grande Carlos Santos, arranca uma vitória importantíssima que devolve o sonho a todos quantos gostam do clube. Tal como o disse no comentário ao jogo do Sporting, a 5 pontos da liderança quando ainda se tem pela frente o jogo com o líder tudo é possível. Para a semana o jogo é no Fontelo com o Tarouquense e A MAGIA DO FUTEBOL vai lá estar. O técnico do Carvalhais, à Rádio Lafões, queixa-se de uma grande penalidade não assinalada. Por sua vez Idalino de Almeida considera que a sua equipa está em crescendo e pede, mais uma vez, calma aos adeptos.

0 comentários: