quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Fim de semana positivo

Foi um fim de semana com 3 jogos, onde os juniores e iniciados atingiram duas vitórias robustas e os juvenis no derby viseense empatou a zero.


Sentido único dita vitória dos iniciados

Os jovens iniciados academistas defrontaram a equipa do Mortágua que tentou suster ao máximo o momento do primeiro golo. Com o primeiro golo marcado por Pipa, o bloco defensivo desabou e culminando com um período de grande fulgor do ataque academista o resultado foi dilatando-se até ao intervalo por 3-0. A segunda parte foi mais equilibrada embora sem grandes oportunidades de golo mas onde no final da partida se assistiu ao melhor golo da partida, num remate bem colocado de Regueira sem qualquer hipótese para o guarda-redes forasteiro.


Empate gelado dos juvenis no derby

Num derby sempre apetecível o Académico defrontava o Viseu e Benfica num jogo em que ambas as equipas lutavam para vencer e desta forma ainda manter viva a luta pela fase final do campeonato.
Foi uma primeira parte bastante agradável onde as duas equipas se equivaleram tanto em oportuniddaes flagrantes como em dominio de bola por isso o empate era justo. Se a primeira parte foi viva e com algumas oportunidades a segunda foi bastante mais fraca e só teve duas oportunidades e desta forma o jogo valeu mesmo pela primeira parte mas que na síntese global desiludiu um pouco e onde o zero a zero final foi esse o fruto.

Chuva de golos juniores

Encontravam-se os lados opostos da tabela classificativa e mesmo parecendo um jogo fácil os jovens academistas encararam a partida com o Cabril de uma forma convicta e que os levou a inaugurar o marcador por Marcel logo aos 5 minutos. Com um período de 15 minutos diabólico, o marcador foi-se avolumando até ao intervalo por 4-0.
Sem qualquer reacção da equipa forasteira a magia academista foi-se intensificando e com isso a marcha dos golos não parava até chegar à cifra final de 11-0.
Um resultado que mostra bem as diferenças entre as duas equipas mas que acima de tudo realça o bom futebol que a equipa academista está a fabricar!

0 comentários: