sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Bueno lutador






Carlos Bueno ( 3 ) - Foi o melhor, porque nunca virou a cara á luta. Esteve perto de marcar por duas vezes, aos 51m, Nuno defendeu, um bom cabeceamento de “El Loco”, e aos 74m, o avançado desperdiçou outra grande oportunidade de inaugurar o marcador.
Ricardo ( 3 ) - Uma noite se trabalho. Apenas uma grande defesa aos 7m a remate de Leandro.
Caneira ( 2 ) - Teve dois jogadores que lhe fizeram a cabeça em água ( Leandro e Futre ). Anda muito em "baixo" desde á três ou quatro jogos. Tem de recorrer por vezes á falta quando já se encontra batido. O lance com Cristiano em paços de ferreira ainda lhe deve estar na cabeça.
Polga ( 3 ) - Esteve bem no aspecto defensivo, e com bastante trabalho. Quando o meio campo não ajuda, Polga tem de dar o corpo ás balas. Mesmo assim ainda criou dois lances de perigo no ataque do Sporting.
Veloso ( 3 ) - Não é mau central, mas é como médio defensivo que explana todo o seu potencial. Trabalhou muito na defesa, porque o meio campo anda bastante preguiçoso a defender.
Ronny ( 2 ) . Tem um bom pontapé e pouco mais. Não tem cultura táctica, não ataca nem defende. Ou aprende ou é mais um que passou ao lado de uma grande carreira. Não me parece que algum dia possa vir a ser um sucessor de Roberto Carlos como alguém já o afirmou.
Custódio ( 2 ) - Começa a ter pouco espaço na equipa. Apenas fez um bom centro em todo o jogo, o resto foi para esquecer. A sua posição está entregue por natureza ao Miguel Veloso, porque só será titular na falta deste.
Moutinho ( 3 ) - Dois anos e meio, sem lesões nem interrupções. A sua garra e entrega permitem que o público aplauda as suas iniciativas, mesmo quando estas não têm qualquer resultado. O pequeno grande jogador, corre e luta que se farta. Pena estar cansado e em baixo de forma. O nosso clube não é o mesmo sem o nosso carregador de piano.
Nani ( 2 ) - Nani está a entrar por caminhos travessos. Afronta os adeptos em entrevistas sem qualquer sentido, e estes começam a não perdoar os deslizes ao mágico. Para se dar entrevistas tem de se ter alguma "inteligência", e parece que a "inteligência" de Nani anda em baixo de forma.
Djaló ( 2 ) - Faltou a garra que o caracteriza. Duas ou três corridas em todo o jogo. Teve uma boa oportunidade de marcar, mas o remate saiu fraco, para a defesa de Nuno.
Liedson ( 3 ) - A classe mantêm-se, mas não tem quem lhe ponha as bolinhas a jeito. O meio campo não a juda o levezinho a facturar. Ainda facturou duas vezes mas foram invalidadas pelo árbitro.
Farnerud ( 3 ) - Trouxe a mobilidade, que Ronny, Custódio, e Djaló nunca conseguiram ter. Entrou muito tarde no jogo. Teve a última oportunidade do Sporting para marcar (90m), com um remate na pequena área que Nuno Espírito Santo defendeu de forma sensacional.
Carlos Martins ( 2 ) - Á imagem de Farnerud trouxe mais mobilidade ao meio campo, mas não teve tempo para grandes momentos. Substituição tardia.
Alecsandro ( 1 ) - Nada a registar. Apenas teve de ouvir o publico a discordar com Paulo Bento, pela sua entrada em substituição de Bueno, o melhor até então.

0 comentários: