segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Fim de semana quase imparável

Foi um fim de semana onde a formação academista mostrou enorme vitalidade e onde em 5 jogos foram obtidas 5 importantes vitórias

Derby vitorioso para as escolas

Na segunda jornada da 2ª fase do campeonato de Escolas defrontavam-se em mais um derby as equipas do Académico e Repesenses que tudo fizeram para atingir um resultado positivo. Coube esse intento à turma academista por 5:3 que desta forma vinga a derrota inaugural e que desta forma assume a liderança embora em igualdade pontual com as restantes 3.

Infantis derrotados comprometem fase seguinte

O Académico defrontava a forte equipa do Repesenses e tal como se previa foi um jogo aberto, onde as duas equipas lutavam por atingir a vitória que desta forma os lançaria para a próxima fase no campeonato. O Académico perdeu por 3-2 e assim fica praticamente afastado da fase seguinte. A MAGIA DO FUTEBOL pede desculpa por ter dado como vitoriosa a equipa do Académico. Em várias rádios foi noticiado isso mesmo e induziu-nos em erro. Parabéns ao Repeses!




Vitória gorda dos iniciados

O Académico defrontou a equipa de Cabanas de Viriato e entrou a pressionar a equipa contrária para conseguir uma vitória.
O jogo valeu mais pelo resultado (6-0) do que pela exibição, mas onde a vitória é totalmente merecida para a unica equipa que lutou por vencer, onde alguns novos jogadores fruto da rotação da equipa conseguiram mostrar que são alternativa para os titulares.

Canas partidas com goleada dos Juvenis

Os Juvenis do Académico deslocaram-se a Canas Santa Maria para defrontar a equipa local, e rubricaram uma exibição segura e imprimindo um bom ritmo foram ampliando o marcador até ao resultado final. Era um jogo teoricamente facil mas onde os jovens academistas com uma boa postura em campo conseguiram uma goleada por 7-0.



Vitória natural dos Juniores

O Académico defrontava o Penalva do Castelo, uma equipa que na primeira volta quase que ia surpreendendo os jovens jogadores academistas mas que desta vez não conseguiu criar dificuldades muito devido ao ritmo e entrega que a equipa local imprimiu ao jogo essencialmente na segunda parte. Com o avolumar do resultado até aos 6-0 o Académico conseguiu mais uma vitória que o catapultou para a liderança.

1 comentários:

Anónimo disse...

parece-me que há engano, não propositado, em relação aos infantis. ficaram fora da fase seguinte.

quarta-feira, 07 fevereiro, 2007