terça-feira, fevereiro 27, 2007

Vem aí a Taça de Portugal


Convocados por Paulo Bento:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago. - Defesas: Caneira, Anderson Polga, Tello, Miguel Veloso, Abel e Tonel. - Médios: Paredes, Romagnoli, João Moutinho, Nani, Custódio e Farnerud. - Avançados: Alecsandro, Yannick Djaló, Liedson e Carlos Bueno

O MEU ONZE:
Tiago; Caneira, Tello, Tonel e Polga; Miguel Veloso, Nani, João Moutinho e Romagnoli; Liedson e Yannick.

Carlos Martins fica mais uma vez de fora. Custa a entender tendo em conta que Paulo Bento convoca para este jogo três médios defensivos (Veloso, Paredes e Custódio) e tem como soluções, mais ofensivas os quase nunca utilizados Farnerud e Romagnoli. Paulo Bento lá saberá o que faz, só espero que compreenda de uma vez por todas que colocar Custódio como titular é o mesmo que estar a cavar um fosso entre a defesa e o ataque. São poucos os bilhetes vendidos até ao momento (quatro mil dizem), só espero que quem for a Alvalade, eu vou, esteja com a equipa do primeiro ao último. No caso de quererem assobiar, assobiem no fim. Não basta dizer que somos diferentes é preciso prová-lo.
Força Sporting!

2 comentários:

andre_vedder disse...

Não perca hoje (28-02-2007) o campeonato ITALIANO, taça de ESPANHA, taça da ALEMANHA, taça da GRECIA e taça de PORTUGAL, todo o futebol na vossa televisão por satélite, basta entrar em:

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

Abraços

quarta-feira, 28 fevereiro, 2007
João Nunes disse...

Assisti a grandes derbys, quando a Académica e o Academico de Viseu eram grandes rivais na luta pela subida á 1ª divisão. Hoje são outros tempos e espero que logo á noite os jogadores do Sporting, ponham algum e só peço algum do seu potencial em acção, porque entendo que só assim ganarão o jogo.

Em caso de eliminação o Paulo Bento tem de começar a pensar noutra estratégia:a estratégia da sua vida pessoal, porque começa a queimar os ultimos cartuchos e a ficar sem grande margem de manobra.

A partir de certa altura também pedi a "cabeça" de Peseiro. Confesso que fui dos ultimos a pedir, porque embora o homem não tenha tido grandes resultados desportivos, não podemos esquecer que perdeu um campeonato a 3 jornadas do fim, no estádio da luz, e perdeu uma final da taça uefa. Mas teve o grande mérito de ter posto a equipa a jogar futebol espectaculo, coisa que hoje em dia não se vê!

Força Sporting. Boa sorte para logo.

quarta-feira, 28 fevereiro, 2007