sábado, maio 17, 2008

Nós já demos a energia e Tu?




O Autocarro da nossa selecção estacionou no Fórum de Viseu. Nós fomos os primeiros a assinar.
E tu? Que esperas?

11 comentários:

Anónimo disse...

Estou á espera que isso acabe por arder..
Scolari, de quantos brasileiros precisas mais para ganhar o Euro?

sábado, 17 maio, 2008
Anónimo disse...

Como é possivel darem-se ao trabalho de escrever um comentário como o de cima?

Incrivel!

sábado, 17 maio, 2008
Anónimo disse...

Acaba por ser a verdade, embora o comentario tenha sido um pouco puxado , acaba por ser a verdade , onde está a selecção portuguesa?
Eu também prefiro que a selecção seja unicamente portuguesa mesmo que perca tudo , do que tenha jogadores de outras nacionalidades e ganhe tudo.
Há uma coisa que parece que aqui em Portugal já se começou a esquecer e a dar lugar ao dinheiro , que é a Honra de lutar e defender pelo seu proprio país.
Eu sempre cresci a saber que nas selecções só jogam jogadores mesmo do país , sem nacionalizações e isso, em que os jogadores davam tudo em campo pelo seu proprio país , hoje inverteu-se completamente esta situação , onde se dá lugar a um jogador de outro país , só porque tem as chuteiras bonitas ou um penteado "maluco" ou simplesmente porque joga bem e faz fintas estonteantes, tudo isso porque traz dinheiro as federações de futebol.
O meu apoio á selecção deixou de ser o mesmo depois de que jogadores de outras nacionalidades começaram a jogar por Portugal , não sei , mas já nao tenho vontade de torcer por uma selecção que se intitula de "Portugal" e que se vermos bem de Portugal já tem pouco.
Mais uma coisa , cerca de 98% ou 99% das pessoas que forem ao fontelo no dia 31 de maio , decerteza que não vão lá por serem portugueses apaixonados por futebol , vão lá simplesmente porque existem meia duzia de jogadores na equipa de Portugal com as tais chuteirinhas bonitas e por terem um nome pesado neste actual mundo do futebol , e aposto que vai haver uma grande parte de verdadeiros apaixonados , que acompanham sempre os seus clubes e a sua selecção mesmo quando estão em baixo e esses não vao conseguir ir por nao haver bilhetes ou qualquer coisa do genero!

domingo, 18 maio, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Uma "mentira" dita muita vez torna-se verdade. Não foi o actual seleccionador que inventou a ideia de colocar naturalizados na equipa das quinas. Não foi ele o pioneiro. E o autor do infeliz comentário é o mesmo que há tempos atrás se indignou por eu ter dito que o Bosingwa era congolês. Só que aí estava a falar do jogador do Chelsea num contexto que metia o FC Porto ao barulho aí eu era rascista. Dói-lhes, continua a doer-lhes o facto de ele não ter convocado Baía para o Europeu. Não precisamos de gente assim para nada. Os jogadores seleccionados têm todos BI português, logo… deixem-se de hipocrisia.

domingo, 18 maio, 2008
Anónimo disse...

PORTUGAL e mais nada. Scolari tirou a selecção do fundo do poço. Onde se via Portugal chegar onde chega??? Brasileiros ou não, se for preciso sobrem mais que os Portugueses.

domingo, 18 maio, 2008
Anónimo disse...

O eusébio é portugues????

segunda-feira, 19 maio, 2008
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Nunes disse...

O comentário que foi apagado tinha tanta asneira e tratava tão mal as mães de quem os lê, que fomos obrigados a eliminá-lo. A ideia até respeitamos, agora a forma de asneiredo que utilizou não são dignas deste blog.

Não faço parte deste blogue para aturar gente mal educada, nem queremos um blogue com baixo nivel.

Aconselho as pessoas a ler o que diz na caixa que está por cima do local onde se escrevem os comentários.

segunda-feira, 19 maio, 2008
Anónimo disse...

Epa, porcarias destas (não posso dizer merdas destas, certo?) so estragam o melhor local sobre o Académico que há na internet, tenho pena que assim seja.. Não me vou dar ao trabalho de escrever outra vez sobre o assunto, embora tenha vontade..
Tirem as palas dos olhos!!

segunda-feira, 19 maio, 2008
João Nunes disse...

Caro amigo,

Aceite o convite, e faça voçê mesmo um local na Internet onde só fale do Académico.

Ah e não se esqueça de utilizar bem essa linguagem que tão bem sabe falar, para atrair os academistas.

Não conte comigo como visitante!

segunda-feira, 19 maio, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.