segunda-feira, janeiro 15, 2007

Parabéns formação!

Este fim de semana correu da melhor forma, onde em 4 jogos se conseguiram 4 vitórias, três das quais com goleadas. PARABÉNS formação!

Goleada infantil no assumir da liderança

Os infantis academistas mostraram mais uma vez o seu poder finalizador e cilindraram a equipa do Lordosa e com esta vitória por 9-0 associada à derrota do Mangualde faz assumir a liderança na sua série.
Com um percurso em crescendo é um justo prémio para estes jovens.

Processos simples derrubam bloco penalvense
Os iniciados do Académico defrontaram a equipa do Penalva num jogo que se antevia bastante complicado. Mas com uma atitude atacante conseguiram imprimir um ritmo diabólico que conseguiu derrubar um forte e bem construido bloco penalvense.
Com esta vitória por 6-0 e aproveitando a derrota do Viseu e Benfica assumiu novamente a liderança na sua série.
Neste jogo pode-se destacar o tridente ofensivo composto por três gazelas: Sílvio, Zito e Diogo os dois ultimos que marcaram dois golos e contribuiram em muito para o resultado final.

Início arrebatador dá vitória juvenil

O Académico defrontava o Mangualde em mais um derby regional e entrou com o ritmo todo na partida e inaugurou o marcador logo aos 3 minutos da partida. Passado dois minutos viria a ampliar o marcador e desta forma acabar com qualquer reacção mangualdense.
Com o domínio da partida o Académico ainda dispôs de mais algumas oportunidades de golos mas sem as concretizar e o Mangualde sempre que podia tentava reduzir o marcador.
A destacar a actuação de João Pedro, de Paulo que foram dois elementos desequilibradores no ataque e contribuiram para mais esta vitória.

Aves facilmente abatidas por argutos juniores
Os Juniores academistas procuravam atingir mais uma vitória que permitisse continuar na perseguição do líder Viseu e Benfica. Do outro lado estava a equipa do Ferreira de Aves que tudo fez para atingir um resultado positivo e até quando teve forças conseguiu equilibrar a partida. O primeiro golo surgiria aos 19 minutos por Marcel numa cabecada imparável e a partir daí a resistência avense começou a claudicar.
Na segunda parte muito fruto de uma actuação personalizada e mágica dos academistas o resultado foi-se avolumando até atingir o resultado final de 9-0.
A destacar a actuação de Marcel e Carlitos que marcaram 4 e 3 golos respectivamente e que com a sua actuação imprimiram um ritmo atacante na partida que dizimou o Ferreira Aves

1 comentários:

Anónimo disse...

APELO!


Considera a ideia de fazeres um convocatoria de apelo a todos os jugadores, pais, simpatizantes e amigos de comparecerem dia 20 de Janeiro (sabado) pelas 17:00 a apoiarem o Ac. Viseu x Viseu e Benfica (Juniores A), jogo de elevada importancia para o escalao mais elevado da formação academista....

Peço q faxas o apelo neste blog k tanta gente dá a maior importancia semanalmente.....



A familia academista...


pf

quarta-feira, 17 janeiro, 2007