domingo, janeiro 07, 2007

Mais um tiro academista nos próprios pés!

13ª Jornada
Paivense 3 Viseu e Benfica 2: o Paivense foi o grande vencedor da jornada mas sofreu a bem sofrer para vencer os benfiquistas. A equipa de Viseu demonstra mais uma vez que está a subir de forma e para a semana há derby viseense.

Moimenta 1 Lusitano 1: o Lusitano esteve a vencer empatando o Moimenta num penalty muito duvidoso. A equipa do concelho de Viseu demonstra mais uma vez que joga melhor fora do que em casa.

Oliveira de Frades 1 Carvalhais 1: mais um derby e um empate que tem que se considerar normal

Mortágua 4 Lamego 0: não me enganei o resultado foi mesmo este. O que se terá passado em Mortágua para haver um resultado tão “esquesito”? Valeu ao Lamego a derrota do Mangualde…

Tarouquense 1 Mangualde 0: era uma saída bem complicada para os mangualdenses e confirmou-se. Tendo em conta o que o Tarouca tem vindo a fazer no campeonato é um resultado que se pode considerar normal.

Sampedrense 0 Cinfães 2: a equipa de São Pedro do Sul claudicou novamente em casa. O Cinfães hipotecou as hipóteses de subida logo nas primeiras jornadas mas está a fazer um campeonato em crescendo pelo que é normal esta vitória.

Vouzelenses 2 Lamelas 0: vitória tranquila dos lafonenses. O Lamelas vai ter muitas dificuldades para se manter na divisão maior da distrital viseense.

Académico de Viseu 1 Campia 1: segundo Vítor Ramos (Rádio Vouzela) o Académico só não conseguiu vencer o Campia porque o árbitro anulou mal um golo ao Académico já perto do fim. Que isso não sirva de desculpa! Ao Académico exigia-se que vencesse este jogo! Os optimistas dirão que o Académico recuperou um ponto a Mangualde e Lamego eu prefiro dizer que perdemos dois pontos. E agora Idalino?!
Classificação actualizada na barra lateral

8 comentários:

Anónimo disse...

Deixa-me só fazer um reparo. De facto disse que o golo tinha sido mal anulado na altura, mas depois em comentário final na Rádio Vouzela, e na minha crónica ao jogo (www.visfutmagazine.blogspot.com)deixei claro que o golo foi bem anulado, uma vez que o avançado academista beneficia da posição ilegal para enganar o guarda-redes do Campia.

Assim já não há enganos,

Cumprimentos,

Vitor Ramos

domingo, 07 janeiro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Já agora, porque é que mudaste de opinião?!

Parabéns pelo teu trabalho, gostei muito de te ouvir!

Abraço.

domingo, 07 janeiro, 2007
Anónimo disse...

e o penalty clarissimo que ficou por marcar contra o ac.viseu? esse sim é medo de marcar...

domingo, 07 janeiro, 2007
Anónimo disse...

Olha, nem mudei. O que se passou é que quando foi o lance pareceu-me nao ter sido razão para fora-de-jogo, mas depois, já em "off", pensei bem que era mesmo fora-de-jogo, uma vez que ele nao toca na bola mas interfere na jogada. E também porque falei com o árbitro e ele explicou-me o sucedido, só isso. E aliás, como podes ler no meu texto, até lhe dou os parabéns por isso. Sabes que em directo é complicado uma pessoa dizer tudo com exactidão e naquela altura pareceu-me de facto um lance para golo.

Abraço,

Vitor Ramos

domingo, 07 janeiro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Escrevi o que escrevi baseado no que ouvi, não ouvi ninguém falar de algo penalty que tivesse ficado por marcar

Houve algum penalty Vitor?

domingo, 07 janeiro, 2007
Anónimo disse...

Quanto a esse penalty, vou-te ser franco, nem eu nem ninguém na cabine de imprensa conseguiu ver o lance. De facto, o Idalino apontou o dedo a isso em entrevista no final, e acredito que tenha havido falta, mas confesso que não vi, por isso não emiti opinião.

domingo, 07 janeiro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Vitor: o anónimo fala num hipotético penalty contra o Académico não a favor...

domingo, 07 janeiro, 2007
VisFutMagazine disse...

Pois, engraçado, que no fim o Idalino queixa-se de um penalty, o tal que não sei quando aconteceu.
Na mensagem do anónimo nem li bem que ele se referia a um penalty contra o académico. Aí o caso muda um bocado, pois esse eu vi.
Se é o mesmo lance que eu estou a pensar então cá vai comentário:
"O Moacir (Campia) vai a isolar-se pela esquerda, entra na grande área sem a bola controlada, o guarda-redes do académico sai ao mesmo tempo e chocam um contra o outro, com a bola a sair pela linha de fundo. É discutível, pois a bola, na altura do embate entre os dois jogadores, vai alta. O Moacir tenta chegar com a cabeça, o guardião com a mão, nenhum deles chega e embatem. Porventura alguns árbitros marcariam penalty, e talvez não fosse um escândalo muito grande. Mas para mim acho que não foi razão para isso, acabou por ser um choque "normal".

Isto se era deste lance que o anónimo falava, porque se foi doutro então já não posso ajudar...

Cumprimentos

segunda-feira, 08 janeiro, 2007