segunda-feira, janeiro 15, 2007

André Marques, Saleiro, Celestino e Paim


Numa tarde agradável para se assistir a um bom jogo de futebol desloquei – me ao Estádio Alfredo Marques Augusto, nos Olivais, para assistir ao Olivais e Moscavide 1 Feirense 3. Foi uma vitória justa da turma de Santa Maria da Feira. Mas, o que realmente me levou até àquele estádio foi ver ao vivo e a cores o desempenho dos emprestados pelo Sporting ao Olivais e Moscavide. Miguel Veloso e Pereirinha estiveram lá!

André Marques, o nº 55, jogou a defesa esquerdo. O mangualdense marcou algumas da bolas paradas nomeadamente cantos e livres sobre o lado direito. Reparte as culpas no segundo golo com o central que joga pelo seu lado pois ele passou entre ambos com uma facilidade inacreditável. Não teve uma boa actuação. Destacou-se apenas ao tentar servir os companheiros em passes longos.

Carlos Saleiro, o nº 11, jogou em ambas as faixas do ataque. Começou na esquerda e logo no primeiro minuto teve uma oportunidade de ouro para marcar mas na cara do guarda redes atirou ao lado. Durante os primeiros dez minutos colocou em sentido a defesa contrária. Depois desapareceu do jogo e saiu ao intervalo.
Veja aqui a primeira observação feita a Saleiro.

Celestino, o nº 8, jogou como trinco. Estão a ver Custódio? Agora esqueçam... Celestino é a antítese do capitão do Sporting! Ocupa bem os espaços defensivos só que depois também sai a jogar e a tentar o remate. É um lutador! Saiu, quando o resultado já estava em 3 a 1, para entrar Fábio Paim
Veja aqui a primeira observação feita a Celestino.
Fábio Paim (foto), o nº12, jogou a extremo direito. Sempre ouvi falar maravilhas deste miúdo. Nota-se que tem bom toque de bola mas com a equipa a perder por 3-1 e com os níveis de confiança baixíssimos (os da equipa) era difícil fazer melhor. A rever...

0 comentários: