domingo, janeiro 14, 2007

Sporting estica a passadeira, azul, para o título do FCP!


Belenenses 0 SPORTING 0
Luís Freitas Lobo,em Planeta do Futebol,falava que os clubes deviam ter 5 jogadores por cada posição debaixo de olho para na reabertura do mercado os “atacar”. Vem isto a propósito de ao 13º dia de “mercado aberto” o Sporting ainda não ter assegurado um verdadeiro reforço, um reforço de peso. O Sporting precisava (precisa) de alguém que mexa naquele meio campo que lhe dê a garra que tanto lhe falta. Rochembak era (é) uma boa opção mas quando chegar (se chegar) pode ser tarde. Enquanto isso não acontece lá vai jogando Custódio e o Miguel Veloso lá vai ficando no banco! Porquê Paulo Bento?

É inevitável falar de Carlos Martins. Foi uma criancice autêntica a sua expulsão e até alguém como eu, que o que defende com unhas e dentes, tem dificuldades para lhe arranjar uma desculpa, até porque não há desculpa possível. Terá Carlos Martins assinado a guia de marcha para fora do Clube? No entanto, na minha opinião, culpá-lo pelo empate é tapar o sol com a peneira. O Sporting não venceu porque não jogou para isso, o Belenenses foi mais equipa.

Durante a semana houve muita gente a mostrar-se feliz pela derrota do FC Porto. se isso se pode considerar normal nos adeptos,aos jogadores do Sporting pedia-se que se alheassem disso. Não gostei das palavras de alegria de Nani e de Farnerud. Na taça houve um Atlético para travar o FC Porto no campeonato não há. A passadeira, azul, para o título está esticada!

Veja a ficha do jogo aqui.

Foto: Associated Press.

0 comentários: