sexta-feira, janeiro 19, 2007

Um grande campeão !



Obikwelu: "Sporting será sempre tudo para mim"
Obikwelu, grande campeão em velocidade e em humildade, não conseguiu evitar algumas lágrimas no acto da sua homenagem e, em especial, no momento em que Mário Moniz Pereira abordou a sua carreira.
O atleta começou por agradecer "ao Sporting, bem como ao «pai» Moniz Pereira, por me acolherem e apoiarem". Francis disse ainda que "queria dizer a todos os portugueses que vou fazer tudo por este País. O povo português é maravilhoso".
Quanto ao Sporting, o atleta relembrou que "o Clube tem feito tudo por mim. Nunca esquecerei que numa altura em que não tinha dinheiro, foi o Sporting que me ajudou e, com isso, pude ajudar a minha família que está na Nigéria. O Sporting será sempre tudo para mim. Aliás, até os meus filhos são adeptos do Sporting".

0 comentários: