terça-feira, janeiro 30, 2007

O "onze" academista

Manuel Fernandes – seguro e intransponível. A baliza está bem entregue.

Santiago – raça, querer e entrega!

Zé Pedro – sem trabalho.

Marcos – a única oportunidade Sampedrense nasce de um pontapé na atmosfera dado por si. A rever num jogo mais complicado.

Zé Teixeira – discreto. Foi a primeira vez que o vi actuar.

Calico – gosta de rematar de longe e num desses remates mandou a bola à barra. Muito batalhador. Viu um amarelo por uma entrada desnecessária sobre Baixote. Impetuoso.

Álvaro – ajudou Santiago quando necessário. Lutou muito e bem no meio campo. Penso que tem a ganhar se soltar mais rapidamente a bola.

João Miguel – boas combinações com Filipe Figueiredo. Já o vi a jogar a defesa esquerdo mas no Domingo, no meio campo, esteve muito melhor.

Carlos Santos – classe ao serviço do colectivo. Esteve em dois golos academistas num deles com um passe magistral para Eduardo facturar. A braçadeira está bem entregue.

Filipe Figueiredo – marcou dois golos e foi, na minha opinião, o melhor em campo. O Académico precisa dele a 100% para poder subir na tabela classificativa. Foi sempre um perigo à solta e deu enormes dores de cabeça à defesa contrária. Fez muita falta quando esteve lesionado.

Eduardo – marcou um golo de belo efeito. Esteve uns bons furos abaixo de Filipe Figueiredo mas fez, tal como a equipa, a melhor exibição da época (nos jogos que vi, claro!).

Barra, Bruno Morais e Celso – Barra substituiu um esgotado Álvaro e ainda foi a tempo de assinalar o quarto golo. Bruno Morais e Celso substituíram a dupla atacante mas já era tarde para mostrarem serviço.

0 comentários: