domingo, janeiro 14, 2007

Liedson, o batalhador!


Liedson – 3 – Fiquei indeciso entre o 31 e Polga para melhor do Sporting. Optei por Liedson pela enorme entrega ao jogo e porque é perseguido pelos árbitros, que assinalam como falta todos os toques e toquezinhos do levezinho e que não vêm empurrões ostensivos ao sportinguista. Viu um cartão amarelo por ter protestado isso mesmo, não devia ter reagido mas haja paciência para aturar certas coisas!

Tiago – 3 – Acabou por ser mais um espectador em campo.

Caneira – 3 – Foi o único a conseguir desequilibrar pela faixa lateral. Bem a defender.

Polga – 3 – Mais uma exibição de classe! Se o Sporting empatou este jogo bem pode agradecer ao brasileiro por aquele lance salvador sobre a linha de baliza.

Tonel – 3 – No ano passado vencemos no Restelo com um golo, acrobático, do central. Este ano não o conseguiu mas, naquilo que se pede a um defesa, a defender esteve bem.

Ronny – 2 – O seu pontapé é uma dádiva de Deus mas quando não o consegue aplicar passa por completo ao lado do jogo. Penso que o Sporting tem mais a ganhar se Caneira jogar do lado esquerdo e Abel do lado direito.

Custódio – 2 – Para o lado e para trás! Há quem diga que eu persigo o capitão. Será? Quantas vezes vimos o trinco leonino a ir lá à frente? Uma, num remate que saiu por cima.

João Moutinho – 2 – Passou ao lado do jogo e disso mesmo se ressentiu a equipa.

Farnerud – 1 – Dizia ele durante a semana que afinal o Porto não era imbatível. Pois não, mas é preciso que o Sporting vença os seus jogos. Devia se preocupar mais em trabalhar do que em comentar as derrotas dos outros.

Carlos Martins – 0 – A sua atitude, desta vez, é indesculpável!

Alecsandro- 1 – Uma verdadeira nulidade!

Yannick – 1 – Deu velocidade ao jogo e pouco mais.

Miguel Veloso – 3 – Entrou bem em jogo desta vez a defesa esquerdo! Porque é que não joga no lugar de Custódio?

Pereirinha – 3 – Mais um miúdo “bom de bola”. Vamos lhe dar tempo para ele mostrar o que vale. Benvindo miúdo!
Foto: Associated Press.

0 comentários: