sexta-feira, novembro 13, 2009

Antevisão 8ª jornada: FC Arouca x Ac. Viseu FC

Ora aí está…à 8ªjornada, o Arouca. É esta a equipa que os pupilos de António Borges irão defrontar no próximo domingo. Com três estreias em previsão, o Académico terá uma deslocação com grau de dificuldade bastante elevado. O jogo deverá ser “quentinho”, um pouco à imagem dos 4 jogos realizados há dois anos atrás, na 3ªdivisão, onde o Académico venceu os 2 jogos da fase regular, mas empatou (0-0, quem não se lembra deste jogo?) e perdeu na fase decisiva.

A equipa treinada por Carlos Secretário está moralizada, depois da vitória no terreno de um dos ex. líderes Marinhense, por um expressivo 0-3. A formação da AF Aveiro conta com várias caras conhecidas e experientes do futebol nacional, casos de Nuno Santos, Sousa, Mário Loja, Pedro Santos, Rui Dolores, Jorge Leitão, entre outros.

Por outro lado, temos o nosso académico, igualmente com a moral em cima, depois da vitória da passada semana frente ao difícil Praiense, e que conta com três caras novas já anunciadas: Marcelo, Marco Almeida e Hugo Seco. Grande jogo em perspectiva!

Força Equipa, Força Académico!
Estádio: Municipal de Arouca

Horário:
Domingo, 15/11, às 15h.
Árbitro:
Hélder Pardal, A.F. Santarém

6 comentários:

Anónimo disse...

Saíu hoje no Jornal do Centro uma entrevista com o Sergio e o Rui Lage, abordam varios temas relacionado com o académico de viseu e respondem a Luis Almeida.

sexta-feira, 13 novembro, 2009
Filipe disse...

vamos academico!!!! deixo uma ideia.. gosto deste blog, mas por exemplo nos jogos fora do nosso academico, gostava que houvesse aqui um link para alguma radio para que podesse ouvir o jogo em directo através deste belo blog informativo.. fica a ideia no ar, falei com alguma radio... fica essa ideia no ar..

domingo, 15 novembro, 2009
Anónimo disse...

Só não ouve se não quiser...

http://www.968.fm/

Todos os jogos, em casa ou fora têm direito a relato.

domingo, 15 novembro, 2009
Anónimo disse...

alguém do arouca,ja tinha vindo dizer a este saite .. que este jogo iria ser um acerto de contas com o academico! risos ta mais que visto... o porque ?? o arouca ja comecou a comprar os arbitos,tá dito ...

domingo, 15 novembro, 2009
Pedro disse...

Já tinha referido aqui que o Arouca tem que subir este ano. De por onde der.. Por isso, este jogo é só mais um epísódio na caminha deles. Nao falta dinheiro nem influência naquela zona de Arouca.´É triste.. enfim..
Là fazem uma pressao imensa sobre os arbitros. Estive lá há 2 anos e vi o mesmo. Mas felizmente ganhámos..

domingo, 15 novembro, 2009
Anónimo disse...

Fui ouvir, perdeu por 0-1 mas terá jogado bem.
Os dirigentes do AV foram aconselhados as "abrir o olho", porque o árbitro terá sido pressionado pelos da casa e inventou um penalti.

domingo, 15 novembro, 2009