sábado, fevereiro 03, 2018

Antevisão: Ac. Viseu FC vs FC Arouca

Jogo número 407 do Académico na Segunda Liga - 132 vitórias, 116 empates, 408 golos marcados e 466 sofridos. No Fontelo será o 203º jogo com o saldo atual a ser de 100 vitórias, 50 empates, 52 derrotas, 244 golos marcados e 158 sofridos..

Este será o 8º jogo entre os dois clubes. A vantagem, mínima é academista, 3 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, 5 golos apontados e 4 sofridos. No Fontelo nos 3 jogos anteriores o nosso clube venceu 2 e empatou um, marcou 3 golos e sofreu um.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos Académico à vitória e os jogadores mostrarem que estão única e simplesmente com o clube e não se deixarem desestabilizar por forças alheias ao clube. Eu sei que há tentativas nesse sentido, mas os atletas como profissionais de futebol vão lutar com todo o seu saber e com toda a sua força e jamais irão por influencias negativas. Temos o melhor plantel da 2ª Liga, não precisamos de reforços para SUBIR À 1ªLIGA!!!

sexta-feira, 02 fevereiro, 2018
Anónimo disse...

Um jogo que se tornou um clássico a partir de certa altura, pois Académico e Arouca eram as Equipas rivais nos Campeonatos inferiores e foram subindo alternadamente.
Há previsão de bom tempo, os estudantes têm entrada gratuita, logo têm a obrigação de levar os pais, para sermos, muitos, muitos mesmo, no Fontelo. A nossa casa tem de ser a nossa FORÇA, temos de ter, no Fontelo, uma onda de energia vinda da bancada com contagie os jogadores do Académico e os leva para lá dos limites das suas forças.

Todos ao Fontelo!

O Académico é nosso e o nosso presidente, Sr. António Albino, não vai deixar que seja tomado de assalto, seja por quem for!
Sempre nos deu essa garantia, sempre nos deu essa confiança e os resultados falam por si, o Académico veio sempre em crescendo e mesmo numa descida de divisão impensável, da 2ª para a 3ª já na rota ascendente, houve forças para não desistir e voltar ao caminho das subidas. É esse o nosso caminho, agora, vamos tudo fazer para algo de grande nos possa acontecer.

Sempre Académico!

Carlos Silva

sábado, 03 fevereiro, 2018
Anónimo disse...

Não aos assaltos, mas também não às mentiras! O presidente mentiu numa AG

sábado, 03 fevereiro, 2018
Anónimo disse...

Estamos em 8 lugar mas ainda há muitos pontos para ganhar.
Força Srs. Albino, Cabido, Monteiro e outros.

domingo, 04 fevereiro, 2018