sexta-feira, novembro 06, 2009

"Eu não dispensei o Sérgio"

Luís Almeida deu uma entrevista ao Jornal do Centro. Ficam aqui as frases fortes:

“Não estava em causa o clube, não era a direcção que me estava a pressionar, não estava em causa o clube a falta de confiança nos jogadores, mas sim, 3, 4, 5, 10 pessoas ou 15 não estavam a aceitar o Luís Almeida e todos os domingos estava a ser um problema.”

“É quase impossível construir uma equipa à imagem do treinador. Tentamos construir um plantel sabendo que tínhamos algumas lacunas, mas sabendo também que tínhamos lá boa gente.”

“Havia gente a lutar para que o Académico não subisse de divisão. Se toda a gente remasse no mesmo sentido, na época passada, o Académico de Viseu teria subido de divisão mais cedo.”

“Eu não dispensei o Sérgio, é um engano. O Sérgio não chegou a acordo com o clube e resolveu não ficar. O Lage foi indicado por mim na lista de dispensas, é verdade, porque tive mil e uma razão para não manter o Lage, a época passada não correu bem, foi um jogador que pouco rendimento deu ao clube, teve algumas atitudes que não gostei e no final da época resolvi dispensá-lo.”

“As dispensas de Luizinho, Cordeiro e Milford não têm nada a ver com o treinador Luís Almeida. Por mim ainda hoje esse jogadores estavam no Académico”

“Quando entrámos no campeonato, o grupo apareceu muito bem nos primeiros 45 minutos do jogo (primeiro do campeonato), depois nos segundos 45 minutos desapareceu completamente do jogo com erros constantes e acabámos por perder. Aí o grupo começou a oscilar. As pessoas que até aí não podiam agarrar em nada, agarraram-se de tal forma aquele jogo e complicaram constantemente, destabilizando os próprios jogadores.”

“Em Viseu, as pessoas nunca aceitam os treinadores da terra. Se virmos, em oito dias, o que está a ser feito ao novo treinador do Académico de Viseu, dá a sensação que já foi treinador do clube, já fez coisas muito bonitas e o apoio que lhe estão a dar nunca dão a nenhum treinador de Viseu. Certamente que nunca vai ouvir dizer mal deste treinador, nem na comunicação social. Não sei é se o Académico vai para a frente”

“O próprio grupo de trabalho sente que há ali jogadores impostos por alguém”

Leia toda a entrevista aqui.

9 comentários:

Anónimo disse...

óh L.Almeida desaparece!!! Adorava que o Sérgio e o Lage respondessem a estas declarações!!!

Sprees

sexta-feira, 06 novembro, 2009
Anónimo disse...

Aqui se vê a fraca como treinador deste senhor.

Levantemos todos e batam palmas pela sua saída do AFC!!!

Abraço

sexta-feira, 06 novembro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Isto sobre o Sérgio já tinha sido dito pelo presidente. Tanto um, Sérgio, como o outro, Rui Lage, sabem que têm A MAGIA DO FUTEBOL para reagirem se assim o entenderem. Eu fico preocupado é por ele dizer que, por ele, o Milford, o Luizinho e o Cordeiro ainda estavam no AVFC. Quem os mandou embora então? Já agora quem é que lhe impôs jogadores? Porque aceitou?

sexta-feira, 06 novembro, 2009
Anónimo disse...

Sr. Ogirdor, sei de fonte próxima e segura que foi isso que se passou durante a preparação da época com o Sérgio, o qual teve com um pé no Tondela. O Sérgio pode ter as suas razões p n empatizar c o Luís Almeida e n querer trabalhar c ele, mas que foi convidado a permanecer posso garantir-lhe que foi. Qto às dispensas do Milford, do Luisinho e do Cordeiro, no dia a seguir foi-me dito que a ordem das mesmas partiu lá de dentro e n do L. Almeida.

sexta-feira, 06 novembro, 2009
Pedro disse...

Sim, de facto nao se entende quem dispensou os jogadores. Segundo sei, o Cordeiro foi dispensado pelo LA. E o Everson!? Afinal nao vinha para o Académico??

sexta-feira, 06 novembro, 2009
Anónimo disse...

Quando aqueles três jogadores foram dispensados e a proposito do Cordeiro, Luís Almeida disse qualquer coisa do género: "não era um lateral como eu estava à espera. Gosto de laterais mais fortes"

Agora diz que não foi ele quem dispensou o Cordeiro. Hum, em que ficamos?

Agora, uma coisa é certa, o Luis Almeida é treinador do Canas de Senhorim desde a semana passada. Agora dá uma entrevista sobre o Académico? O que havia a falar já devia ter sido falado, dizê-lo nesta altura é um desrespeito para com o actual clube.

Desculpe mas desceu na minha consideração. Deixe os podres do Académico e continue a sua carreira. Se há alguém a enterrar o clube então a esse alguém lhe seja depois apontado o dedo.

sábado, 07 novembro, 2009
Anónimo disse...

Não dispensaste o Sergio, o Sergio é que dispensou trabalhar contigo, porque és muito fraquinho...fraquinho...mas mesmo muito fraco.
Vai Luis Almeida, descansa em paz!

sábado, 07 novembro, 2009
Anónimo disse...

Só não entendo, como pode o Sérgio preferir o Fornos ao Académico!

Alguém entende?

Vamos esquecer o que se passou e vamos é todos lutar para que o Sérgio regresse, pois faz muita falta dentro de campo! Com ele o Académico ganharia um novo fólego!

Força Académico!

Carlos Silva

sábado, 07 novembro, 2009
Anónimo disse...

Por amor de Deus...

domingo, 08 novembro, 2009