terça-feira, janeiro 22, 2008

Sporting - Marítimo (Taça de Portugal)

O sorteio da Taça de Portugal ditou que o Sporting recebe em Alvalade o Marítimo na próxima eliminatória da Taça de Portugal. Sporting e Marítimo encontraram-se por uma vez na final da Taça de Portugal foi na temporada de 94/95 e as equipas alinharam assim:


Sporting: Costinha, Nélson, Naybet, Marco Aurélio, Vujacic, Oceano, Carlos Xavier, Luís Figo, Balakov, Iordanov e Amunike. Jogaram ainda: Lemajic, Filipe e Sá Pinto. Treinador: Carlos Queiroz.


Marítimo: Ewerton, Heitor, Robson, Carlos Jorge, Gustavo, Humberto, Zeca, Soeiro, Alex, Paulo Alves e Edmilson. Jogaram ainda: José Pedro e Vado. Treinador: Paulo Autuori.

Golos: Iordanov (2).

8 comentários:

Anónimo disse...

Paciência, sportinguistas, para o ano há mais! Agora é para o Jardim que mete milhões dos nossos impostos nos clubes de lá.

terça-feira, 22 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Um "adivinho" de outro clube!... Grande novidade! Até pode acontecer o Sporting perder... e se acontecer, acho que deviam contratar o anónimo anterior para o seu clube! Assim, se for do Porto, o "Pintinho" pode reformular antecipadamente estratégias de corrupção... Se for do Benfica sempre pode antecipar algumas das dores que continuarão certamente a ter.
Jorge Alves.

quarta-feira, 23 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Vejam como conhecer pessoalmente o Cristiano Ronaldo e assistir á apresentação oficial do equipamento da Seleção para o Euro2008 em http://sapovideos.blogs.sapo.pt/27520.html

quarta-feira, 23 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Atentemos ao caso Quaresma:

- Foi assobiado e não gostou. Quiseram fazer crer que só os sportinguistas assobiavam os seus jogadores, o que é falso. Até os adeptos do Porto assobiam o seu “abono de família”. Imaginem se não ganhasse…

- Quaresma disse que no final da época já não me assobiam mais. Fosse no Sporting e toda a imprensa saía a terreno a pedir que fosse encostado. O engraçado é que alguns sportinguistas achavam que o Liedson devia ser castigado por dizer o que disse, que se fosse no Porto não era assim. Está provado que no Porto também é assim. Acham que vão castigar o Quaresma não jogando contra o Sporting? Claro que não! Precisam dele!

- Dizem que o Quaresma renovou até 2011. Logo a imprensa vem a terreno tecer loas ao presidente do FCP. TRETAS! O Quaresma há muito tempo que renovou e todos sabemos disso. Querem dizer que são diferentes mas não são atiram é melhor a areia para os olhos dos outros.

- Alguns “pseudo” sportinguistas querem um Sporting à medida do Porto. Prefiro o meu Sporting no 4º lugar do que vê-lo em “apitos dourados”.

- Ser sportinguista é saber que o Porto já era campeão e passar o resto do jogo a cantar “até morrer Sporting Allez” (Sporting 4 Belenenses 0).

quarta-feira, 23 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Esta época ainda o Sporting vai ganhar a Liga dos Campeões e calar toda esta gente, a começar pelos portistas que vão ter de se contentar com o taça Uefa e com o 3º ou 4º lugar do campeonato

quarta-feira, 23 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Como é que ficou o Porto - Benfica para a Taça da Liga?

quarta-feira, 23 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Taça quê?

quinta-feira, 24 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Taça do Portugal dos Pequenitos

quinta-feira, 24 janeiro, 2008