quinta-feira, janeiro 24, 2008

Uma vitória provável

Foto: Sporting.pt

Sporting 3 Beira-Mar 0: a equipa de Aveiro teve um grande mérito. Teve o mérito de levar os sportinguistas a pensar, mais de uma hora, que o Sporting não conseguiria vencer o jogo, e dar a outros o mesmo tempo para esfregarem as mãos de contente por pensarem que o Sporting perderia mais uma vez e que ficaria afastado de um objectivo que muitos classificam de supérfluo apenas porque estão afastados dele. Mas o Beira-Mar só teve mesmo esse mérito de resto foi uma autêntica nulidade, um verdadeiro hino ao anti-futebol e muito longe de um Lagoa, por exemplo, que apesar de não ser profissional esteve em Alvalade a jogar o jogo pelo jogo. A jogar, como jogou, o Beira-Mar mereceu por completo o resultado final.
Ao jogo do Sporting não se podem tecer grandes loas. Paulo Bento apresentou aquele que para ele é de momento o melhor 11 do Sporting – Abel estava lesionado - e outra coisa não podia ter feito. Purovic provou mais uma vez que não é jogador para este sistema. Insistir-se nesta aposta só faz com que a imagem do montenegrino fique cada vez mais pálida aos olhos de uma grande fatia de adeptos. Palavra final para a pouca afluência de adeptos ao Estádio. Preocupante? Não acho. No sábado de Páscoa quando o Sporting disputar a final da Taça da Liga – se lá chegar – como bons lagartos que somos saímos todos dos buracos e aparecemos em alta. São os chamados sportinguistas dos tempos bons. Até lá!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do Rui Patrício mas espero que a sua titularidade no jogo de ontem queira dizer que no próximo jogo será Stjkovic o titular. é o melhor.

quinta-feira, 24 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Segunda parte agradável.
Destaco a exibição de Pereinha que fez um jogo muito bom. Desde a sua primeira utilização pouco conseguida a lateral direito, que afirmo que tem óptimas qualidades para fazer o lugar - velocidade, técnica, cruzamento - faltando mais rotina a defender e claro mais minutos.
Simon com 2 golos, e muita vontade e garra. Gostava que conseguisse contagiar outros que teimam em não subir de forma.
Moutinho mais em jogo, o que vai sendo um boa notícia. Espero que o bom golo de Liedson o consiga motivar ainda mais

quinta-feira, 24 janeiro, 2008