quarta-feira, janeiro 30, 2008

Portugal vs Geórgia no Fontelo


A Federação Portuguesa de Futebol anunciou hoje que a Selecção Nacional vai defrontar a Geórgia a 31 de Maio, no Estádio do Fontelo, em Viseu, naquele que é o último jogo de preparação para o Europeu.A formação das quinas, que joga com a Itália na próxima quarta-feira, na Suíça, tem também previsto um embate a 26 de Março, contra adversário ainda por definir, antes de medir forças com os georgianos, num encontro integrado no estágio final, a realizar precisamente em Viseu.


In Record

1 comentários:

Anónimo disse...

Juntando alguma coisa ao leitor do blogue, Carlos Silva (2º comentário colocado na notícia sobre o Janeiro Academista) e voltando a divulgar a minha ideia para a venda de kits para a segunda volta, gostava de dizer que a vinda da selecção a Viseu é ouro sobre azul!

O facto da selecçao jogar no Fontelo é um facto importante que vai, de certeza, encher o estádio. As pessoas que irão ao jogo vão pelo Cristiano Ronaldo mas também pelo seu amor ao futebol. São essas pessoas que lá estão que são os potenciais futuros sócios do académico! Acho que deviam ser vendidos os bilhetes para esse jogo para sócios do Académico, para incentivar as pessoas a tornarem-se sócias. Desta maneira será possivel aproximar as pessoas da cidade para o académico, engrossando o numero de socios.

Estes assuntos serão mais importantes e deverão ser discutidos neste blogue com mais ideias...em vez de se andarem a criticar uns aos outros.

Ajudem a passar a mensagem até esta chegar à direcção.Todos seremos poucos...

quinta-feira, 31 janeiro, 2008