segunda-feira, janeiro 14, 2008

Moutinho esteve em grande na melhor fase

Foto: Julian Finney/Getty Images


João Moutinho -3- Foi, no meu entender, o melhor do Sporting. No melhor período do Sporting, os últimos 15 minutos da primeira parte, foi ele que comandou as tropas no ataque á baliza de Pedro Roma. Foi dele o livre para o golo de Tonel.

Rui Patrício -2- Numa noite praticamente descansada em que foi mais um espectador em Coimbra acaba por sofrer um golo de cabeça na pequena área.

Abel -2- Não esteve bem a atacar nem a defender embora na segunda fase não tenha tido a ajuda de que necessitava.

Ronny -3- Em termos defensivos não esteve pior que Abel e conseguiu colocar um livre na entrada da pequena área, na primeira parte, que só não deu golo porque Veloso e Tonel se atrapalharam.

Tonel -3- Nota positiva pelo golo alcançado.

Polga -2- Estava a fazer um bom jogo mas o golo sofrido estragou-lhe a noite.

Miguel Veloso -1- A primeira vez que reparei em Veloso este estava a correr no meio campo com as mãos no cabelo porque este se estava a soltar! Esconde-se e não vem buscar a bola aos centrais. Não melhorou a defesa esquerdo. Que estava ele a fazer em vez de atacar o jogador da Académica que fez o golo do empate?

Vukcevic -3- As sua arrancadas podem ser algo inconsequentes mas têm o condão de dar um safanão na monotonia e de por os adversários em sentido que o para amiúde à falta. Na segunda parte tirou um bom cruzamento que Liedson atirou de cabeça por cima.

Izmailov -1- Parece que se esconde do jogo. Já demonstrou em outras ocasiões ser um bom jogador, há que não esquecer que começou a época na Rússia e se por lá continuasse nesta altura estaria na pré época.

Romagnoli -1- Esteve mais em jogo no início da segunda parte mas foi pouco, muito pouco.

Liedson -3- Fez Pedro Roma brilhar por 4 vezes. Faltou-lhe marcar um golito para ser o melhor do Sporting. Fez ontem uma das melhores exibições da época.

Luís Paez -1- A maneira como perdeu a bola no meio campo de onde resultou o canto fatídico leva á conclusão que é nos juniores que deve continuar. Se pensavam que nesta altura é melhor que Purovic, esqueçam.

Pereirinha -1- Não atacou nem defendeu.

Farnerud -1- Não falhou um único passe. Depois de estar a ganhar era isso mesmo que se pedia
.

0 comentários: