terça-feira, janeiro 22, 2008

Não queria crer...

Quando entrei no site oficial do Sporting, deparei-me com esta imagem:

Nem queria crer, que fosse verdade... Olhei para o endereço novamente, e não estava enganado, era mesmo o site oficial do meu clube.

Não aceito isto vindo de um clube com a grandeza do meu Sporting Clube de Portugal, e acho que os dirigentes perderam a vergonha. Se queriam dar algum recado, encomendavam-no aos milhares de blogs que falam do clube, agora publicar, esta brincadeira de Carnaval na página oficial do clube, isso não.

Também não gosto dos comentários do letrado da imagem, mas daí a dar-lhe tempo de antena num orgão oficial do clube...

Estes definitivamente começam a deixar de ser os dirigentes que quero para o meu clube...

Chega!

7 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

É triste ver alguém dentro do Sporting a descer ao nível desse... nem sei que adjectivo pejorativo utilizar. Mas ainda acho mais triste ver comentários de alguém que se diz sportinguista no blogue do Leão da Estrela ao denominar esse senhor como grande sportinguista, como se hoje em dia só fosse grande sportinguista quem diz mal de tudo. Ao contrário de ti João eu continuo a defender a direcção do Sporting até porque não se vê alternativa credível. Para isso basta ver o que diz o último candidato derrotado, ou seja, nada de jeito.

terça-feira, 22 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Ó João Nunes, só agora é que chegaste a essa conclusão? baaaa!

terça-feira, 22 janeiro, 2008
João Nunes disse...

OgirdoR, eu quero crer que as pessoas actuam em prol do clube(dirigentes), mas começo a ficar desconfiado. O clube está mal, a equipa está mal, e nenhuma voz se levanta de forma autoritária.
Lembro-me de tempos dificeis em que um ex jogador do Sporting e do Ac. de Viseu de seu nome Ali Hassan, foi capa de um Jornal Desportivo em que dizia: "Não tenho dinheiro sequer para comprar um gelado ao meu filho". Não quero voltar aos tempos do Jorge Gonçalves em que o clube caiu num descrédito total.

A actual equipa precisa de reforços, e nada...
Nem preciso de falar na velha história do dinheiro das transferências de jogadores, sim porque do nosso clube saíram os melhores nomes que já passaram pelo futebol português e mundial.

Até podemos ficar em terceiro, que não é nenhuma vergonha, vergonha é aquelas camisolas passearem mau futebol pelos campos do nosso país.
O plantel está tão mal estruturado, que jogam sempre os mesmos seja na liga dos Campeões seja na taça da Liga. É óbvio que não há Moutinho que aguente!!!

Ao anónimo devo dizer que esta minha ideia, já não é de agora, mas tinha de se dar tempo para ver se as coisas melhoravam... mas o tempo passa e as coisas não mudam. Não gosto de falar mal das pessoas por "dá cá aquela palha".

terça-feira, 22 janeiro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Cair no descrédito total no meu entender era gastar dinheiro que não se tem. Ora se não há dinheiro como é que podemos pedir reforços? Eu também gostava de ver estrelas no Sporting, mas se não há dinheiro…

terça-feira, 22 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Ver estrelas no Sporting? Maiores estrelas do que as que produzem e vão brilhar para muito longe? Figo, Nani, Cristiano, Quaresma, Simão...
Se as sucessivas direcções os deitaram pela borda fora em troca de um saco de lentilhas - a excepção foi o Nani - como haviam agora de querer comprar estrelas? Têm lá um avião de "ovs" e outro de "ics" para encher o campo! E já nem falo do Paulo Bento que de técnico do top tem ZERO! Vê-se que não tem capacidade nem nível para dar o murro na mesa e inverter o marasmo em que a equipa está. E quando isso acontece, por mais amigo que seja, não tem lugar. É preciso um técnico com tomates, disposto a fazer "sangue" e pôr os jogadores a comer a relva. Olhem o caso do Mourinho que com uma equipa normal mas onde todos metiam o pé até fazer faísca, em que até o Derlei e o Macarty vinha defender à área e até golos safavam, conseguiu ganhar tudo cá e na Europa.
Mas porra, quando dava para o torto, conta quem viu, aquele balneário até tremia e os jogadores podiam não jogar nada, mas a relva era ali comidinha até á última!

quarta-feira, 23 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Desculpem lá, mas no Sporting actual há muito vedetismo e pouco trabalho, isso é que é!E o Paulo Bento está muito conformado, como se tudo fosse inevitável e normal. Penso que está na hora de largar.
SP

quarta-feira, 23 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Ficar em terceiro lugar neste campeonato muito pouco competitivo, acreditem e como ficar em ultimo lugar e descer de divisao, tao pobre e a nossa liga!
Por isso se da tanta importancia as equipas chamadas correctamente pequenas quando elas alcancam lugares cimeiros da classificacao! Sao, para a imprensa as equipas sensacao.
Convencam-se meus caros que no pobre futebol portugues so podem ser campeoes alternadamente mas com mais predominancia para o Porto, as tres equipas denominadas grandes para nos mas que quando disputam campeonatos da europa se veem como sao mesmo pequeninas.
E o que temos! Agora nao pecam omeletes se nao temos os ovos!

quarta-feira, 23 janeiro, 2008