quarta-feira, janeiro 30, 2008

Jogador do mês: Álvaro



Álvaro o sub capitão do Académico de Viseu é a escolha de A MAGIA DO FUTEB0L para jogador do mês de Janeiro. Pé ante pé Álvaro tem vindo a subir de rendimento tornando-se cada vez mais uma referência no meio campo academista mandando às malvas todos aqueles que o acusam ser afilhado do treinador – seja lá isso o que for - e demonstrando ainda que merece palcos melhores que a III Divisão. Espera-se e deseja-se que pise outros palcos com a camisola do Académico. Mas, o que nos levou a desempatar a favor do Álvaro – as outras escolhas para jogador do mês eram Feliciano e Zé Bastos – foram os dois golos alcançados frente ao Milheiroense – à lei da bala – golos que valeram três saborosos pontos numa altura em que a equipa ia tendo algum descrédito junto dos adeptos. Até ao momento Álvaro leva três golos no campeonato, todos eles decisivos: marcou frente ao Valonguense e o Académico venceu por 1-0, marcou dois ao Milheiroense e o Académico venceu 2-0.

4 comentários:

CÉLIO AQUINO disse...

OBRIGADO PELA GENTILEZA O SEU BLOG JÁ ESTÁ NOS LINKADO NOS MEUS FAVORITOS. MUITO OBRIGADO

quarta-feira, 30 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Escolha mais que justa!
Essa história do afilhado já desapareceu, felizmente. O Álvaro tem sido dos melhores do Académico e demonstra que merece voos mais altos, como refere a notícia. Voos esses que devem ser com o Académico que também tem que ambicionar a outros voos.
Se o Álvaro joga por ser afilhado do técnico, é caso para perguntar se o Idalino não terá por lá mais dois ou três!
Académico, sempre! Rumo à 2ª!
SP

quarta-feira, 30 janeiro, 2008
Anónimo disse...

pois tem... mais dois ou três!!! e o Alvaro!

quinta-feira, 31 janeiro, 2008
Anónimo disse...

e tu que sabes se tem nao é?nao falem do que nao sabem.os jogadores antes de mais ninguem querem ganhar e fazem esforço e mts deles jogam com amor a camisola.o alvaro creceu no academico e se joga é pk tem merito

domingo, 13 julho, 2008