domingo, janeiro 06, 2008

Ao ritmo de Miguel Veloso

Foto: Mais Futebol


Miguel Veloso –3- Para mim Miguel Veloso foi o melhor jogador do Sporting. O Sporting jogou quando o trinco leonino também jogou com as suas aberturas e com os seus passes sempre ou quase sempre desperdiçados pelos seus companheiros. Sem as peneiras que evidenciou na primeira parte da época pode ser que ainda vá a tempo de fazer uma temporada condizente com o seu valor.

Rui Patrício –3- Nem uma defesa para adepto ver e dois golos sofridos. Sem culpa.

Abel –2- Tirou um bom cruzamento na primeira parte em direcção de Liedson e pouco mais fez de grande realce no resto do jogo.

Tonel – 2- Não será seguramente o grande culpado no primeiro golo do Boavista mas a maneira como se fez à bola não ficou bem na fotografia.

Polga –2- Não foi uma boa noite.

Ronny –3- Desta vez jogou os 90 minutos e fez por o merecer. Já muita vez criticado esta época penso ser injusto criticá-lo no jogo de ontem. A defender não teve grandes lapsos e desta vez até conseguiu criar perigo nas bolas paradas fazendo brilhar Peter Jhele e ainda colocou uma bola na cabeça de Purovic com este a enviá-la para o poste.

Vukcevic –3- Aquela arrancada impressionante de força e talento na primeira parte merecia melhor sorte. É de momento o único jogador do Sporting a conseguir dar ritmo e velocidade ao jogo leonino. Não foi decisivo mas teve uma atitude positiva.

Romagoli –1- Ao lado do jogo.

João Moutinho –3- Não sabe jogar mal é mesmo um lugar comum dizer isto mas é a pura das verdades. Subiu de rendimento quando passou para o meio e colocou mesmo Liedson na cara do guarda redes mas este desperdiçou. Não foi pelo capitão que o Sporting perdeu.

Purovic –1- Enviou uma bola ao ferro da baliza boavisteira.

Liedson –1- Demasiadamente perdulário.

Izmailov –1- Não acrescentou nada de muito significativo.

Pereirinha –1- Pouco tempo.

Paez –1- Falhou uma boa oportunidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Vukcevic foi no meu entender o melhor do Sporting.

domingo, 06 janeiro, 2008
Anónimo disse...

A defesa pronto esteve num daqueles dias de meter água mas para mim o problema está no meio campo. O Veloso acordou na segunda parte para fazer dois ou tres passes, o Romagoli já à tres ou quatro jogos que cada vez se pega na bola sai asneira, o Moutinho na primeira parte esteve escondido, na segunda quando decidio fazer jogar isso sentiu-se, o Vukcevic teve mais um jogo de raça, e um grande jogador e isso já deu para ver. No ataque o Liedson em todo o jogo apenas podia ter feito algo bom e sozinho na cara do guarda-redes do boavista atira a bola muito para fora (deu-me vontade de lhe bater), O Purovic, ao contrario do que muita gente diz, para mim tem jogado mais quando vem recuperar bolas, que depois ate sofre faltas, do que quando esta plantado na area e depois nao acerta na bola. As soluçoes do banco foram o que se viu, eu acho que o Paulo Bento so meteu aqueles dois jogadores para fazer as tres substituiçoes. Enfim o que se ha-de dizer VAMOS AS COMPRAS MAS RAPIDO.

domingo, 06 janeiro, 2008
Anónimo disse...

Quando se branqueiam situações como as do Liedson, os resultados são estes.
Esse tipo h´anos que anda a armar-se em parvo cada vez que vai para o Brasil. Ao chegar, tudo é esquecido e arquivado.
O jogo de ontem diz tudo. Esse gajo nem se mexeu.
Ao contrário do que fez o Camacho que pôs na rua os gajos que se desentenderam. O Paulo Bento não tem nível nem tomates para tomar as decisões que tinha que tomar.

domingo, 06 janeiro, 2008