domingo, novembro 04, 2007

Resolveu o 31

Foto: Reuters (Nacho Doce)


Liedson -4- o minuto 62 foi o minuto de viragem no jogo e foi o minuto em que o 31 resolveu aparecer em jogo e do nada – a Naval tinha mandado uma bola à trave no minuto anterior – surgiu um grande golo do “centenário” Liedson. Mas não ficou por aqui: a sua enorme entrega ao jogo fê-lo ganhar uma grande penalidade e uma expulsão, de um pontapé de bicicleta seu veio uma grande defesa e o terceiro golo é 90% “levezinho”. É justo dizer que Liedson levou o Sporting às costas pois quem resolveu foi o 31. O melhor do Sporting.

Stojkovic -3- apesar de aparentemente não ter feito tudo o que podia no golo da Naval o sérvio esteve bem mostrando ser um bom guarda-redes. Jogou em esforço e isso também tem que ser salientado.

Abel -3- não esteve muito bem na primeira parte mas recompôs-se na segunda parte bem a tempo de arrancar uma exibição positiva.

Ronny -3- teima em não aperfeiçoar as bolas paradas e o Sporting precisa disso. Iniciou a jogada do quarto golo com um bom passe.

Polga -3- apesar de ser Purovic que estava a marcar o jogador da Naval no golo forasteiro o facto de o golo ser sofrido numa zona frontal não beneficia em seu favor. Pareceu algo nervoso só se evidenciando com o resultado em 2-1.

Tonel -2- não esteve bem na primeira parte. Não melhorou a exibição na segunda até porque Paulo Bento “não deixou”.

Miguel Veloso -3- não sabe jogar mal mas esperava-se algo mais. Deve estar a guardar-se para o jogo com a Roma!

João Moutinho -3- marcou o golo madrugador mas provou mais uma vez – é a segunda vez que falha um penalty depois de o guarda-redes ser expulso – não saber bater grandes penalidades. Soltou-se depois do 2-1.

Izmailov -2- o facto de variadas vezes aparecer em zona de finalização joga a seu favor mas tem que fazer golos porque é disso que o futebol vive!

Romagnoli -4- até à altura em que Liedson resolveu aparecer era ele que mexia todos os cordelinhos do jogo do Sporting. É fantástico ver como este argentino ora está na direita ora na esquerda sempre a criar linhas de passe. O remate ao poste merecia outra sorte, a sorte de ter entrado directamente e não com a “ajuda” de Gladstone.

Purovic -3- gosto do montenegrino. É preciso dar tempo ao tempo para ele se tornar influente no jogo leonino. Hoje denotou uma enorme vontade de ajudar daí a nota positiva.

Vukcevic -3-
parece mais confortável no jogo quando vem do banco. Marcou um golo.

Gladstone -3- foi como que “obrigado” a marcar um golo mas a bola entrou mesmo e isso é que conta. Que seja o início de coisas boas no Sporting.

Pereirinha -1- alguns minutos em campo.

3 comentários:

Anónimo disse...

como é possivel dizer que gostas do montenegrino?
o gajo nao fez nem um remata nem um passe de jeito.Cuida.te pah!

segunda-feira, 05 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Eu prometo que vou tomar os medicamentos.

segunda-feira, 05 novembro, 2007
Anónimo disse...

axim ta bem!

terça-feira, 06 novembro, 2007