domingo, novembro 25, 2007

Moutinho - um verdadeiro capitão

Foto: Reuters (Nacho Doce)


João Moutinho -3- Hesitei entre ele e Purovic para melhor do Sporting mas acabei por optar pelo capitão. É que o capitão do Sporting não parou um segundo e até o vimos a vir dobrar os centrais. O Sporting pode nunca ganhar mas a atitude de Moutinho é a de uma verdadeiro capitão.

Rui Patrício -3- É indiscutível que teve culpas no golo sofrido mas não contem comigo para o crucificar. Gostei muito das suas reposições de bola em jogo. A rever.

Abel -3- O auto-golo acontece aos melhores. Mais uma assistência para golo. Contra o Setúbal também havia sido ele a descobrir a cabeça de Purovic.

Gladstone -3- Seguro a defender. Faltou-lhe frieza para marcar na cara de Beto. Afinal o brasileiuro não é tau mau como o pintaram.

Polga -3- Meteu Roberto no bolso.

Ronny -1- O golo sofrido nasce de um cruzamento vindo da sua zona de acção. É desta que entrega a titularidade a Had.

Miguel Veloso -3- Muito mais participativo e interventivo na posição de lateral esquerdo de onde tentou rasgar a defesa contrária.

Izmailov -2- Fez brilhar Beto numa boa jogada individual.

Vukecevic -1- Ao lado do jogo.

Romagnoli -1- Irreconhecível.

Liedson -2-
Lutar lutou mas muito longe da zona onde pode e deve estar.

Purovic -3- Eu gosto do montenegrino já o disse várias vezes e por isso mesmo já fui muito atacado neste blogue mas como eu gosto de pensar pela minha cabeça sem ir a reboque do que os outros pensam… imaginem então a minha alegria ao ver o nº 9 a colocar a bola no fundo das redes adversárias. Tivesse sido Liedson o autor de tal golo e hoje em todos os jornais havia loas ao brasileiro, mas como foi Milan Purovic… Este golo valeu um ponto e não se esqueçam que frente ao Setúbal marcou outro golo que valeu outro ponto. É, como diz o outro, fazer as contas.

Pereirinha -2- Começo cada vez mais a gostar do miúdo. Gostava de o ver ter mais minutos.

Farnerud -1- A sua entrada demonstra que Paulo Bento não tinha outras soluções no banco.

0 comentários: