quarta-feira, novembro 07, 2007

Palavras dos outros XI


Por falar em golos, Liedson marcou um. Foi um bom remate, sim. Mas resulta de uma opção errada. Tirando esse lance, tem um pontapé de bicicleta e uma boa tabela com Moutinho. Mais nada. Rigorosamente mais nada. Em 90 minutos, teve 3 acções positivas. O resto foram más opções, bolas perdidas, maus movimentos, vários golos falhados, burrice em doses industriais. Luis Sobral disse que Liedson foi, de longe, o melhor em campo. Recuso-me a insultar pessoas que não pensam: tenho medo que, por não pensarem, julguem que um insulto serve para comer. Só para citar alguns: Romagnoli voltou a fazer um grande jogo; Izmailov esteve excelente; Polga foi uma vez mais imperial. Se basta marcar um golo para ser o melhor em campo ou, por outras palavras, se basta um único lance, se mais nada conta, ai de quem me diga que o Liedson foi o melhor em campo, mas que o Quaresma, no último jogo da selecção, não o foi.

Nome do Blogue: Entre dez
Título do post: 10 coisinhas que precisam de ser ditas

1 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Resolvi mais uma vez presentear que visita o blogue de A MAGIA DO FUTEBOL com uma citação do “Entre Dez”. Costumo passar por lá muita vez e apesar de muito raramente concordar com o que dizem nunca dou por mal empregue o tempo que por lá passo.

Acham o Farnerud o máximo e acham o Liedson mau...! E reparem no pormenor “ foi um bom remate (o do golo) mas resulta de uma opção errada”. Não é “delicioso” este pormenor? Opção errada?

O homem está nos lances do segundo e terceiro golo, já para não falar da expulsão, e eles dizem que houve “burrice em doses industriais”!

Este blogue é “imperdível”! Passem por lá. Prometo que se vão divertir, mas não ousem contrariar quem escreve porque eles têm sempre razão!

quarta-feira, 07 novembro, 2007