sexta-feira, novembro 09, 2007

Todos somos poucos...

Fez agora um ano, neste mesmo blog, colocámos um artigo de opinião que convido a reler aqui.
Na altura queríamos chamar á atenção dos dirigentes Academistas para alguns erros que na nossa modesta opinião estavam a cometer, mas agradecendo e enaltecendo o esforço realizado para que o nosso clube tenha sobrevivido.
Passado um ano o site do clube continua sem ter a constituição do plantel, e informações úteis para os Academistas, e continua a não ser o elo de ligação que todos os Academistas gostariam de ter.

A Magia do Futebol tem conhecimento, porque para isso também contribuiu, que existe uma proposta em cima da mesa da Direcção Academista, que não deve ser ignorada.
Dessa proposta constam algumas propostas de novos sócios residentes no estrangeiro, e um encontro com representantes Academistas, junto dessa comunidade, com a possibilidade de angariação de fundos que tanta falta fazem ao projecto Academista.
Mas tarda em ser solucionada, fazendo ao seu promotor perder a esperança desta proposta acabar em bom porto.

A Magia do Futebol, sabendo desta possibilidade sensibilizou, um dos Vice-Presidentes do clube, aproveitando também a oportunidade para realçar que a ideia que a Direcção Academista em relação ao Blog "A. Magia.Do.Futebol", era completamente errada, porque criticar o que achamos estar mal, não dá o direito de alguém pensar que o nosso objectivo será "falar mal do clube". Este Blog existe para bem do Clube.

Há oportunidades que não se devem desperdiçar, pelo menos para mostrar que todas as pessoas são importantes para o sucesso do Académico de Viseu Futebol Clube.
Fica o nosso apelo para que este projecto avance, porque todos... somos poucos!

2 comentários:

Anónimo disse...

colocámos e não colocá-mos...ai,ai,ai

sábado, 10 novembro, 2007
Anónimo disse...

Pois é...

Se ficarem sentados, ele não vai cair do céu.

sábado, 10 novembro, 2007