quarta-feira, novembro 28, 2007

O 1 esteve em grande

Foto: Associated Press


Rui Patrício –3- É a minha escolha para o melhor do Sporting. No lance do golo de Cristiano Ronaldo parece não ter feito tudo o que tinha ao seu alcance mas aquela bola vinha com muito efeito e já houve guarda redes com outro nome que deixaram entrar bolas muito semelhantes. De resto não tremeu com a sua estreia na Liga dos Campeões e logo num palco daqueles e ainda foi a tempo de arrancar duas ou três boas intervenções. Agora lá vêm as comparações com Damas... que tal não abale o miúdo.


Abel –3- Farto de fazer assistência para os outros brilharem desta vez mesmo que sem querer colocou o Sporting na frente do marcador, facto nada mau para quem contribui também involuntariamente para o golo do Leixões que valeu aquele empate arreliador em Matosinhos..

Tonel –3- Autoritário o quanto baste para arrancar nota positiva.

Polga –3- Teve uma ou duas perdas de bola algo infantis mas nada que comprometesse mais uma exibição acima da média na Liga dos Campeões.

Had –3- Acabou por não evitar alguns cruzamentos perigosos para a área do Sporting mas no global fez uma exibição que lhe vai valer a continuidade como titular do Sporting.

Miguel Veloso –3- O ruído à sua volta tem sido ensurdecedor e nem o próprio o tem sabido gerir dando a ideia que está apenas à espera que o tempo passe para poder sair do Sporting. Mas arrancou uma exibição de bom nível ao nível do grande jogador que é. Se aquele remate tem entrado....

João Moutinho –3- Exibição de garra e entrega ao Sporting e ao seu jogo.

Izmailov –3- O russo entrou muito bem em jogo chamando assim as luzes do jogo do Sporting entregando-se ao labor recuperando muitas bolas e ainda as entregando perfeitamente jogáveis. Foi pena que na segunda parte se tenha eclipsado.

Romagnoli –2- Parece estar a voltar á fase da época anterior em que apenas se vê a espaços.

Purovic –2- Ele agora até vem atrás tentar buscar a bola. Mas é na área que ele deve estar.

Liedson –2- O árbitro achou que ele tinha um cabelo em fora de jogo e retirou-lhe a hipótese de acrescentar mais um golo à sua conta pessoal e de ter uma melhor pontuação dada por nós.

Vukecevic –1- Não entrou nada bem no jogo e como demorava muito a soltar a bola acabava por estragar as jogadas de ataque do Sporting.

Farnerud –1- Tento ver algo de útil que o sueco acrescente á equipa e não consigo.

Pereirinha –1- Uma arrancada em velocidade pelo flanco direito e pouco tempo teve para mais.

0 comentários: