sexta-feira, novembro 30, 2007

Jogador do mês: Marcos

Em Agosto e Setembro foi Zé Bastos, em Outubro a escolha recaiu em Manuel Fernandes, em Novembro a escolha dos autores de A MAGIA DO FUTEBOL para jogador do mês é Marcos.
Num mês em que só se disputaram dois jogos e em que o Académico “só” fez dois golos e não sofreu nenhum a escolha só podia recair em alguém do sector defensivo. Ora Marcos faz parte do lote defesas do nosso clube, é o único totalista – infelizmente por pouco tempo pois a sua saída do clube, ainda que temporária, parece irreversível – e fez um golo absolutamente decisivo no último domingo frente à Sanjoanense, um golo que valeu a liderança da nossa equipa no nacional da III Divisão Série C e convém relembrar que já em Outubro o central do Académico de Viseu havia feito um golo deveras importante um golo que valeu o empate. Este é também um “prémio” para um jogador que aos poucos foi vencendo as desconfianças dos sócios e adeptos do Académico de Viseu ao ponto de ser de momento um dos jogadores mais acarinhados por todos que vêem o Académico de Viseu.

Nota: A MAGIA DO FUTEBOL tem ainda o prazer de anunciar que brevemente voltaremos a entrevistar jogadores do Académico de Viseu. Lançá-mos o repto ao Marcos e ele aceitou. Quer perguntar-lhe algo? Pode fazê-lo enviando as perguntas que quiser fazer, para o nosso mail
a.magia.do.futebol@gmail.com . Tem que o fazer até às 12H00 de amanhã, 1 de Dezembro de 2007

0 comentários: