sexta-feira, novembro 23, 2007

Qual classe?


Scolari, o seleccionador, é de extremos. De extremos são também as opiniões sobre ele, ou se ama ou se odeia. Jesualdo Ferreira e Paulo Bento vieram ambos a terreno em defesa do brasileiro. Por sua vez o treinador, dizem, do Arouca, Jorge Gabriel, conhecido apresentador da televisão nacional vem no Record a criticar o seleccionador nacional pois, segundo ele, não esteve bem na sala de imprensa após o jogo com a Finlândia e que Scolari devia ser um exemplo para a classe deles. Classe? Qual classe? Que eu saiba Luís Filipe Scolari não é apresentador de televisão.

12 comentários:

Anónimo disse...

Comentário foleiro e parvo.
Que eu saiba o Jorge Gabriel é treinador e educado, coisa que a besta quadrada desse pugilista não é.
Um tipo que quer ser condutor de homens e exemplo para as crianças, não anda ao murro em campo nem insulta quem lhe dá o pão.
Aí está a diferença e que grande diferença.

sábado, 24 novembro, 2007
Anónimo disse...

Ó Ogirdor, mais uma bolada na trave. Que coisa mais estúpida. Não tens mais nada em que falar? Se fosse a ti casava-me com o tipo

sábado, 24 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Já sou casado.

sábado, 24 novembro, 2007
Anónimo disse...

Quer-se dizer: Jesualdo Ferreira e Paulo Bento “defendem” Scolari e Jorge Gabriel (que só é treinador porque é apresentador de televisão) põe-se em bico de pés para falar da classe e comentário do OgirdoR é que é foleiro?

Quer-se dizer: anda tudo doido…

sábado, 24 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Caro primeiro anónimo: O Sr. tem o direito de não gostar de Scolari, eu tenho direito de não gostar do Jorge Gabriel. Eu também podia dizer que os seus comentários sobre o seleccionador nacional são parvos e foleiros. Não gosto do treinador do Arouca mas não tenho nada contra a equipa que dirige.

sábado, 24 novembro, 2007
Anónimo disse...

Que grande post! Foi muitissimo bem apanhada essa.

Sou de Arouca, Arouquense e adepto do FCA e posso dizer que é bem verdade que ele só é treinador porque é tão mediatico. A direcção até tentou trocar um dos seus adjuntos por um treinador "a sério" para o "ajudar" mas o homem não deixou. Foi o presidente da camara atras dele p não perder o folheto turistico.

Visitem www.aroucaonline.com/forum/ - secção de futebol para verem mais ou menos (pois o fórum é meio censurado) o que se passa.

parabens pelo blog! Até nos tempos que correm é preciso coragem para dizer o que se pensa.

sábado, 24 novembro, 2007
Anónimo disse...

O Jorge Gabriel pode ser o que vocês quiserem, mas é EDUCADO e NÃO ANDA AO MURRO COM JOGADORES. Ponto Final!
Quem defende um tipo como aquele brasileiro que não se sabe comportar, agride fisicamente e não é capaz de ser educado para com os outros, só pode ser igual a ele. Seja Jesualdo, seja Bento, seja quem for, pode compreender que o velho se sinta assim ou assado, mas defender essas atitudes?
Claro que falamos de portugal, com enorme tradição de falta de respeito e cobardia em campo, desde a agressão física de um tal Sá Pinto (Sporting, claro) no seleccionador nacional; de um murro de um tal João Pinto (passou pelo Sporting, claro) num árbitro (imegine-se só!) em pleno Mundial!; peixeirada da selecção num europeu por causa de um penalty muito bem marcado no final de um jogo contra a França; um jovem que tira um cartão da mão do árbitro, recentemente...
Realmente, começo a entender a visão dos sportinguistas que fazem este blog: perante esete historial, o Scolari limitou-se a cultivar a tradição, assim tipo touros de barrancos!
Não há pachorra!
O que não entendo é como jornalistas honestos (haverá por lá alguns?) continuem a ir às conferências de imprensa dessa besta quadrada. Se eu fosse jornalista ou director de um jornal, garanto que nunca mais havia conversas com esse agressor com a mania que é alguém.
Portugal no seu melhor! Clamamos lá fora contra um jogador que disse que a forma de parar o Cristiabno Ronaldo é dar-lhe no osso e até houve responsáveis que pediram suspensões e mais não sei o quê e depois esses mesmos tipos vão para a UEFA branquear e tentar a desculpabilização de um AGRESSOR ao vivo! Não por palavras, mas por actos.
E no final, quando devia haver condenação unânime e exigência de despedimento imediato por indecente e má figura, ainda vêm para aqui cantar loas!
Que lhe façam muito bom proveito.

sábado, 24 novembro, 2007
Anónimo disse...

Só há uma coisa em que são iguais: Não sabem pôr as suas equipas a jogar o mínimo. Não percebem nada desta merda

domingo, 25 novembro, 2007
Anónimo disse...

CALMA MALTA!!!

Há muitos mais!!! E nosso Idalino Almeida??

Não se chateiem por causa disso, que de maus treinadores está o futebol cheio...

domingo, 25 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O amigo anónimo esqueceu-se de dizer que o Zequinha o tal que tirou o cartão ao árbitro é do Porto (claro!). Porque será?

domingo, 25 novembro, 2007
Anónimo disse...

Claro que é do Porto, como era o arrocheiro do Paulinho Santos e outros, mas esse tal zequinha não teve ninguém que o defendesse e o parvalhão do Madaíl aplicou-lhe uma dose que não aplicou a mais nenhum, nem à besta do Scolari. Esse acabou por fazer figura triste e pagou forte e feio por isso, apesar da idade. O outyro, burro velho, ficou-se a rir e a gozar com os parolos (nós, portugueses).

domingo, 25 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Isso do parolo fale por si. Eu sou português e não me considero nenhum parolo. Nem o considero a si por ter uma opinião diferente da minha.

domingo, 25 novembro, 2007