quarta-feira, novembro 21, 2007

Estamos no Euro 2008!

Foto: Associated Press

Não foi bonito nem brilhante mas a verdade é que a selecção nacional está no Euro 2008. Agora pode-se dizer tudo o que se apetecer, que o grupo era fraco, que perdemos pontos com selecções sem expressão europeia mas estamos no Euro 2008. A má notícia é que a Inglaterra não se apurou e assim não temos o “cliente” das fases finais... Sobre o jogo propriamente dito deixem-me destacar Pepe a mostrar que é uma excelente aposta da nossa selecção. E não me falem de luso brasileiros, o Pepe tem um bilhete de identidade igual ao meu e veio para Portugal para trabalhar e não para nos assaltar em qualquer semáforo deste país. Seja bem-vindo à nossa selecção Sr. Pepe! Destaque também, hoje, para o fim de um mito: o povo do Porto gosta e sofre pela nossa selecção!

5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar do nojo que me mete o pugilista anormal e apesar de nunca termos jogado NADA de NADA com esta equipa dita técnica, os resultados lá vão aparecendo.
O jogo de hoje foi igual a todos os outros dos últimos anos e a sorte também.
Chamar aquilo uma selecção nacional é muita fruta

quarta-feira, 21 novembro, 2007
João Nunes disse...

Caro anónimo, permita-me que discorde consigo... O anormal de que fala é Campeão do Mundo com o Brasil, e Vice-campeão europeu por Portugal.

A memória é curta, gostava de saber se após as vitorias sobre a Inglaterra, no Mundial e no Europeu, o seu rabinho se manteve colado ao sofá e não festejou...

A ingratidão é a pior das virtudes...

Criticar é fácil e feio, quando não temos capacidades para fazer melhor que aqueles que criticamos.

quarta-feira, 21 novembro, 2007
João Nunes disse...

Pepe, é um excelente central. O homem está em todo lado da defesa.

Excelente reforço para a defesa que com Ricardo Carvalho ainda ficará mais forte.
E lembrar-me que este homem já vestiu a camisola do Sporting na altura de Lazlo Boloni, e não foi aproveitado.

Agora estamos orfãos de avançados... Que tal cantarmos um fadinho ao Liedson? Que espectáculo seria o levezinho na selecção. Um sonho cada vez mais complicado, uma vez que Dunga parece ter aberto os olhos!!!

quarta-feira, 21 novembro, 2007
Bancada Sul disse...

A nossa selecção apurou-se esta noite, para o Europeu de 2008, mas esta foi das piores campanhas a que já assisti. E digo isto porque, quando Portugal enquanto selecção de futebol, não era considerada uma selecção de Top, ou seja que estivesse sempre presente em campeonatos, quer da Europa quer do Mundo, e com boas prestações nos mesmos, à selecção nacional não era exigido qualquer presença nos mesmos, tudo o que aparecesse era algo de extraordinário, e do qual nós nos orgulhar-nos-íamos. O problema é que a equipa das Quinas, habituou-nos mal, ou seja, apartir de meados de 90, logo após termos conquistado o Mundial de Júniores, por 2 vezes, o patamar elevou-se, e a selecção por uma, ou outra vez, poderia ter alcançado algum titulo, mas quando se tratava de qualificações, deixa-mos de parte a tão famosa calculadora...

in Bancada Sul

quarta-feira, 21 novembro, 2007
Anónimo disse...

Não jogamos a ponta de um corno

sábado, 24 novembro, 2007