domingo, novembro 25, 2007

Filme do jogo




2 – Primeiro canto da partida para o Académico. Sem perigo.

8 – O primeiro remate do jogo pertence à Sanjoanense mas o perigo é nulo.

12 – Grande oportunidade para a Sanjoanense. Cruzamento vindo da direita do ataque da equipa de São João da Madeira, Calico deixa-se antecipar mas a cabeçada forasteira vai para as mãos de Manuel Fernandes.

15 – Perda de bola infantil no meio campo academista que “obriga” Negrete a cometer uma falta muito perigosa. Do livre nada de jeito sai.

18 – Outra boa oportunidade para a equipa de São João da Madeira com a defesa academista com muita cerimónia para tirar a bola. O remate contrário sai ao lado.

25 – Outra vez pela direita a equipa de São João da Madeira a causar perigo. Remate disparatado mais uma vez.

30 – O primeiro remate do Académico! Lançamento lateral de Calico a solicitar Zé Bastos com este a amortecer para a zona de grande penalidade onde surge Filipe Figueiredo a rematar à meia volta para defesa do guarda-redes junto ao poste direito.

37 – O Académico quase marca. Após lançamento lateral de Calico a bola sobra para Mégane que de fora da área remata para golo, infelizmente a bola tabela num defesa e sai pela linha de cabeceira bem junto ao poste.

42 – Golo do Académico! Depois de ameaçar o Académico marca mesmo. Excelente combinação entre Beaud e Álvaro que solicitam o cruzamento milimétrico de Eduardo para a cabeçada fulgurante de Marcos. O Académico esta na frente.

45 – Excelente trabalho de Eduardo que remata de fora da área com a bola a sair a escassos centímetros da baliza.

Fim da primeira parte: Académico de Viseu 1 Sanjoanense 0. Golo de Marcos.

47 – Bom cruzamento de Mégane e Bastos com um excelente movimento atira de cabeça por cima da barra.

51 – Defesa academista fica parada a pedir fora de jogo, valeu que o avançado contrário não acertou na baliza.

53 – Bola no poste academista. Muita cerimónia na defesa do Académico de Viseu o que leva o avançado contrário tentar o remate em arco que bate no poste direito da baliza de Manuel Fernandes. Aqui a sorte foi do Académico de Viseu.

55 – Expulsão ridícula de Cardoso. Trinta e cinco minutos com menos um. Parece sina.

56 – Surge um jogador da Sanjoanense na cara de Manuel Fernandes e quando todos pensavam que seria o golo forasteiro o Manel foi um verdadeiro herói e tirou o pão da boca do adversário. E digo que foi um herói porque colocou a sua própria integridade física em perigo como se veria mais tarde ao ser substituído por causa deste lance.

61 – Sai Filipe Figueiredo entra Carlos Santos.

72 – Sai Manuel Fernandes e entra Nuno. A estreia de Nuno com a camisola do Académico de Viseu.

76 – Sai Zé Bastos e entra João Miguel.

76 – 90+6 – Desculpem mas a partir daqui o coração disparou e não foi possível tirar mais apontamentos. A Sanjoanense insistiu mas os nossos jogadores tiveram “Alma até Almeida”.

Final do jogo: ACADÉMICO DE VISEU 1 Sanjoanense 0. Sigam o líder!

0 comentários: