quarta-feira, novembro 21, 2007

FELICIANO António Ferreira

Feliciano é o jogador mais à direita nesta foto

Pelo que se diz por aí, e falo assim porque o site do Académico de Viseu nada diz, Feliciano será jogador do nosso clube. Trata-se de um jogador de 25 anos (27/08/1982) nascido na Guiné Bissau que jogava no Messinense (6º classificado da II Divisão Série D) onde era titular absoluto tanto a defesa central como por vezes a defesa direito e por isso é com alguma curiosidade que o vemos chegar ao Académico. Foto sacada daqui.

6 comentários:

... disse...

Não deixe de visitar e traga a sua opinião a mais um espaço de FORMAÇÃO de crianças e jovens do nosso Concelho. Afinal, TODOS, temos o dever de contribuir para o crescimento do NOSSO CONCELHO.
http://paradadegonta1.blogspot.com/
Seja Bem-Vindo, quem vier por Bem!

quinta-feira, 22 novembro, 2007
Anónimo disse...

Este jogador apresenta dados muito interessantes para a solidificação do nossso Académico. Esperemos que nos faça "esquecer" Marcos, embora eu quero que ele regresse.

quinta-feira, 22 novembro, 2007
Anónimo disse...

Mais um central?

Ainda por cima vem de fora, deve ser para ficar mais barato... É que cá na região não deve haver... Ainda por cima, se era titular na 2ªB vem para a 3ª ganhar menos??!!

Como já alguém disse neste bolg, num comentário anterior e bem, "...Negrete, Zé Pedro e Calico.." Não chegam?

sexta-feira, 23 novembro, 2007
Anónimo disse...

Ui ui, pela foto tem de comer uns feijões o rapaz, pelo menos para jogar a central.

sexta-feira, 23 novembro, 2007
Anónimo disse...

Tendo em conta que vem da II Divisão (rescendiu o contrato?) provavelmente não será um jogador barato.

Mas há que dar crédito a esta direcção. Eles prometram deixar o passivo a zero quando sairem, não prometeram? Sendo assim devem saber o que andam a fazer.

Que o Feliciano seja bem-vindo.

sexta-feira, 23 novembro, 2007
Anónimo disse...

ai esta esta direçao no seu melhor em vez de se apostar na formaçao,investe-se os 125.000Euros de subsidio da CM de Viseu, vamos ver se esta politica nao nos leva ao mesmo caminho do CAF

domingo, 25 novembro, 2007