quarta-feira, novembro 28, 2007

Era a feijões

Foto: Associated Press


Manchester United 2 Sporting 1: Ainda Abel não marcara em Old Traford e quase que se adivinhava que este jogo seria a feijões – no sentido que o Sporting acontecesse o que acontecesse iria para a Taça UEFA - porque a Roma vencia em Kiev. No entanto como o golo de Abel surgiu aos 21 minutos e no outro jogo o 0-1 ainda se mantinha houve ainda uma ténue esperança que o Sporting pudesse sonhar com o apuramento para a próxima fase. Mas o 0-3 na Ucrânia chegou antes dos 40 minutos e fez com que este fosse o jogo mais fácil de assistir na temporada leonina de 2007/2008 porque afinal era mesmo a feijões.

Apesar de o Sporting ter feito um jogo “jeitoso” a verdade que é que o resultado acabou por ser justo porque não fomos capazes de canalizar jogo suficiente para a zona onde se decidem os jogos, ou seja, na área adversária. Isto apesar de termos feito o 0-2 e não me venha dizer que o Liedson tinha o cabelo em fora de jogo.
E fomos novamente derrotados por Cristiano Ronaldo. Não me sinto minimamente chateado com o feito do 7 do Manchester nem com aquela cara de gozo após o golo nem muito menos por fazer “queixinhas” ao árbitro por ter agarrado Marian Had, nem ponho em causa o seu sportinguismo e muito menos o seu profissionalismo, só queria saber se sentados nos vossos sofás bateram palmas ao marcador do golo que nos derrotou. É que desta vez até podiam... era a feijões
!

15 comentários:

Anónimo disse...

o liedson nao tha um cabelo,tha o corpo inteiro...fdx deves precisar de oculos ou es faccioso

quarta-feira, 28 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Escreves tha e fdx e depois saiste com um faccioso. Tive que ir ao dicionário.

Faccioso - que tem paixão partidária, sectário apaixonado, sedicioso, parcial.

Sendo assim tens razão sou faccioso. Mas olha que não sou o único a precisar de óculos!

Se precisares indico-te alguém que te faz um desconto!

quarta-feira, 28 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

"Um livre soberbo de Cristiano Ronaldo afundou, já nos descontos, um batalhador Sporting e aliviou o Manchester United da pressão do último jogo do grupo. O Sporting saiu na frente e quase aumentou logo a seguir, mas o árbitro anulou um golo a Liedson por um fora-de-jogo tirado à queima."

BBC SPORT

Também precisam de óculos?

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

Jogo a feijões?
O Sporting fez o que podis fazer, não há categoria para mais, mas há ums milgares de euros por vitória e outros milhares por derrota.
A bacocada deve ter aplaudido outra vez o menino que gozou, fez caretas e depois, com medo das reacções futuras foi para a televisão dizer que era assim, que é um profissional e não sei que mais. Escusava era de ser um palhaço. Um palhaço que ainda por cima é aplaudido quando marca golos pelos que escarnece em campo.
Enfim, um porcalhão intelectual, sem qualquer dignidade. Marcar golos, sim, festejá-los, também; gozar com os seus opositores, jamais. E muito monos se eles vestem a camisola onde ele se iniciou e devia respeitar.
Mas há quem goste a aplauda, mesmoi quando dá cabo do seu clube! São os verdadeiros sportinguistas da merda!

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

Eu só aplaudo o Sporting.

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

Deixem o puto em paz. Veio das barracas e pronto

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

Das barracas é o Nani e não se comporta assim, mesmo tendo saído um bocado às piores que o Ronaldo. o Nani é um Homem

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

ó origdor....nao sabes o q quer dizer tirado à queima?n sei se esta no dicionario...quer dizer "por pouco","in extremis".
cada dizer por pouco é q n foi fora de jogo...mas foi...se nao sabes aprendes..

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

Tirado à queima quer dizer fora de jogo no limite,mas infelizmente esta ligeiramente adiantado,mas já vi passar jogadas bem piores.

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

http://www.futebolnegocios.com/

Seja colaborador do FutebolNegócios.com, envie-nos as notícias financeiras do seu clube e faça parte do grupo de colaboradores do site. Os artigos recebidos serão assinados pelo autor.


Com os melhores cumprimentos,

www.FutebolNegocios.com

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Luís Guerreiro disse...

Desta vez não bati palmas porque não pude viajar para Manchester (e no sofá talvez fosse um bocado ridículo), em Alvalade apaudi de pé um jogador que admiro muito, embora vestisse de vermelho e marcasse ao meu (e seu, dele) Sporting.

Quanto aos feijões, talvez fosse mesmo a feijões... mas muitos milhões deles. Trezentos mil euros em "feijões", mais precisamente, e o "orgulho" em jogo.

Admito que o resultado tenha sido justo. O Man United jogou mais, melhor, foi mais produtivo. Mas teria sido igual com o 0-2? E se O'Shea tivesse levado o amarelo? E se a falta que deu origem ao golo não tivesse sido marcada? Enfim, cada uma por si acaba por ser só mais uma incidência do jogo. Nenhuma, por si, levanta grandes ondas. São situações que todos assumimos como dúbias e damos o benefício da dúvida (que o auxiliar não deu ao Liedson como deveria ter dado). Mas se, ao "azar" que temos tido, juntarmos todas estas situações, torna-se, como foi, impossível, mais uma vez, chegar aos oitavos...

Resta ver o que vamos fazer na UEFA.

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

vao fazer mais q os menstruados...

quarta-feira, 28 novembro, 2007
Anónimo disse...

feijoes caros...

quinta-feira, 29 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Eu sei que um ponto que fosse dava dinheiro para comprar muitos kilos de feijões. Mas eu expliquei no post porque falei em feijões.

quinta-feira, 29 novembro, 2007
Anónimo disse...

Os sportinguistas da merda continuam a aplaudir aquelesa que lhes marcam golos e por isso são a merda que são.
Se fossem verdadeiros sportinguistas nunca aplaudiam quem lhes marcasse um golo. Respeitá-los, sim, aplaudir, NUNCA. E muito menos quando aquele parvalhão ainda faz caretas como quem diz: É só querer e estes merdas levam logo um golo meu! A bestola podia marcar o golo e calar-se. Mas não, gozou e escarneceu do Sporting e depois ainda veio para aimprensa dizer que é profissional e defende a sua equipa e não sei que mais. o Puto é merda e os sportinguitas (pseudo) que o aplaudiram ainda são mais merda. Felizmente que o Sporting não é feito dessa gentinha nojenta.
Sporting SEMPRE e SÓ!!

quinta-feira, 29 novembro, 2007