domingo, novembro 25, 2007

Ao lado de Paulo Bento

Foto: Reuters (Miguel Vidal)


Leixões 1 Sporting 1: Nenhum sportinguista no seu perfeito juízo poderá ter ficado contente com o resultado de ontem frente ao Leixões. Mas será que desta vez temos o direito de questionar a entrega e a atitude dos jogadores do Sporting? Penso que não, fizeram o que podiam e sabiam e quando assim é nada a fazer.
E já muita gente clama por sangue – leia-se - a cabeça de Paulo Bento. É por aí o caminho certo? Se ele era o treinador ideal para uma maioria esmagadora de sportinguistas na época passada porque é que de um momento para o outro deixou de ser? Basta estar atento à blogosfera leonina aquela que diz que está tudo mal. Clamava-se por uma oportunidade a Rui Patrício porque afinal o miúdo é que era bom e Stojkovic o capricho de Carlos Freitas. São esses os primeiros a crucificar o nº 1 do Sporting. Agora o miúdo é um coitado. Paulo Bento já disse que será ele o titular em Manchester, não podia ser de outra forma digo eu.
Sim o campeonato parece irremediavelmente perdido. Mas a época é longa e ainda há muita coisa para ganhar e Paulo Bento é o homem ideal para voltar a colocar o Sporting nos carris e conta pelo menos com o meu apoio condicional. É pouco? Claro que é mas é mais um sócio deste grande clube que está ao seu lado.
Parabéns ao Leixões por este ponto. Lutou com as suas armas, mas que ninguém me diga que estiveram mais perto da vitória do que o Sporting. Sim sofreram o golo aos 88 minutos mas marcaram um golo sem ter feito um remate á baliza.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah!Ah!Ah!
Nem com o Bento XVI!
Não arranjem um treinador a sério e vão ver. Olhem, levem o Idalino!

segunda-feira, 26 novembro, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Enfim...

segunda-feira, 26 novembro, 2007
Anónimo disse...

hummm...acho que o sporting esta confuso das ideias....hummm...sem rumo aparente....hummmm...à deriva...hummm...o campeonato foi-se...naturalmente

terça-feira, 27 novembro, 2007